25.7.10

Dá saudade do Senna

Já escrevi aqui que, entre outros motivos, minha perda de interesse pelo futebol são os resultados arranjados para favorecer certos clubes. Os times por Maringá que o digam, quando dos enfrentamentos com os grandes da capital.
Depois do futebol agora vem a F1. Não que cambalacho seja novidade nesse esporte.
Não assisto corridas. Antes eu via só as largadas pra curtir as eventuais porradas entre os carros. Acho a maior bobagem aqueles pilotos correndo de forma monótona e constante. Pra mim é tudo igual.

Hoje, deu que zapeei na Globo bem na hora que ocorria uma treta entre dois corredores da Ferrari. O brasileiro Felipe Massa recebeu instruções para deixar Fernando Alonzo, da mesma equipe, ultrapassá-lo. Não deu outra. Em segundos, deixou o outro passar. Entendi lhufas e fui fazer outra coisa. Só percebi que tinha sujeira na jogada. Ou na acelerada.
Agora fiquei sabendo que a manobra foi ilegal, segundo a FIA. "A prova deve ser decidida dentro dos fatores desportivos, sem interferência de força maior", diz um dos artigos da federação.

Resumo do circo: a escuderia foi multada em R$180 mil e vai ficar por isso mesmo.
E uma banana do tamanho de um circuito para quem perde tempo vendo esse festival de rasgação de dinheiro, desrespeito e falta de vergonha na cara, no caso do Massa, nosso mais novo entreguista e capacho do sistema.
Duvido que Airton Senna aceitaria a proposta.

15 comentários:

Marcos Maranhão disse...

Acho que o Marco Sena é o melhor comentárista do seu blog, estou com saldade dele.

Wilsoleaks Alves disse...

Obrigado Marcos Maranhão, não comento muito pois trabalho, coisa que o Wilson Alves não faz pois é CC do Lula e fica o dia inteiro puxando saco do seu chefinho.

Wilsoleaks Alves disse...

Engraçado, depois que os anônimos Wilson chaves e outras “coisas” sumiram, surgiu o Maranhão e também o Resende... Pura coincidência, pessoas idôneas invariavelmente possuem caráter suficiente para falar de cara limpa. A isto denominamos dignidade.

wilson chavez disse...

Nossa xará tá nervoso pois brigou com o Ivanzinho?

Sergio disse...

O cara ganha sem trabalhar para ficar fazendo pitaco em blogs, cara de pau e lacaio.

Henry disse...

Enquanto as viuvinhas de fhc ficam batendo boca na janelinha do Lukas, vamos ao assunto do post!
Concordo com o Lukas!!!
Palhaçada...faz tempo que não perco meu tempo assistindo este circo da F1! Bem feito para a globo!!! Tá fudida! Era nítida a cara de decepção dos comentarista da poderosa hoje ao meio-dia!

Anônimo disse...

Desliguei a TV na hora, fico revoltado também e acho que os brasileiros deveriam boicotar a F1, Ferrari, Felipe Massa e tudo que venha dessa corja, sempre gostei deste esporte mas ontem peguei nojo.

Anônimo disse...

Como a Globo vai falar mal do Nelsinho Piquet agora que seu queridinho deu mastras que também é mau caráter?...

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Sergio "amigão"...
Já que você conhece o Wilson Resende pede pra ele liberar meu comentário, do post sobre a maior piscina do mundo; acho que escrevi isso:
É... Mas se fosse de sua propriedade, nada disso poderia ser feito sem se correr o risco de contrair peste bubônica.
"A SUA PISCINA ESTÁ CHEIA DE RATOS"

Rubão disse...

Wilson Alves vc tem raiva pois é pobre, este é seu grande problema rsrsrsrsrsrsrs

Wilsoleaks Alves disse...

Rubão...
Alguém já te falou que as aparências enganam?
Pois é... Quem te falou não te enganou.
Agora, também não vou te enganar, anote aí:
Melhor vestir andrajos que ter a alma esfarrapada.

Anônimo disse...

Também não fui mais ao estádio ver o "Gremo", desde aquele dia que era preciso perder pro Coxa pra poder se classificar pelo "índice técnico", acho que foi em 1981. Tomou de 5 e não adiantou, porque o Tuba foi campeão, em cima do Gremo. Lembram?

Patricia disse...

de 12 comentários (até este momento em que escrevo) foram 3sobre o assunto do post. puta merda, vão criar o próprio blog cambada!!

Wilsoleaks Alves disse...

Patricinha...
Não dá pra criar meu próprio blog, o Lukas iria me processar por plágio.
Tô pensando em fazer “um puxadinho” aqui na Casa do Noca...

Anônimo disse...

Boa tarde Lukas estava lendo seu blog, e vi esse assunto do senna, achei interessante o video que o Blog do mao postou também, se quiser criar um post, ai segue o link do blog
http://vendendosempre.blogspot.com/

abrass ... até mais.