23.7.10

Breakfast

O presidente Lula pediu para receber o café da manhã na cama, hoje, na suíte master (R$ 2.152 a diária) do hotel Pestana Convento do Carmo, em Salvador. Sua comitiva reservou 15 quartos.

17 comentários:

Sergio disse...

É uma vergonha Lukas!!!

João Batista disse...

Enquanto o povo não tem onde morar e comer Lula gasta numa fortuna num hotel de luxo.

Anônimo disse...

Maria Helena. desculpa. Ando meio dormindo. Deletei seu comentário sem querer.

Maria Helena disse...

Vou repetir tio Lukas:

Estou decepscionado com o Lula, sempre votei nele, agora depois destas mordomias nunca mais.

Ricardo disse...

Este é o presidenti do povo!
Nunca antes na história desse país tivemos um presidente tao povo quanto este!

Anônimo disse...

É ai que vai nosso imposto rural.

Wilsoleaks Alves disse...

Calma minha gente!
Graças ao nosso Presidente o Povo está tendo o que comer e onde morar, nada mais justo que seu merecido descanso.
Quem acha uma diária de R$ 2.152 cara é porque desconhece que no trem da alegria de FHC esse valor era só a gorjeta.

Anônimo disse...

Caro Chavinho (Wilson Alves)

Depois desse comentário creio que o problema sugere internção imediata.
Vai se tratar.

Anônimo disse...

A maior diária em quarto prá 02 pessoas não chega a isso.

Wilsoleaks Alves disse...

No dia 22 de Julho de 2010 Lula recebeu a condecoração com a Grã-Cruz da Ordem 2 de Julho - Libertadores da Bahia, honraria concedida pelo governo baiano a quem tenha contribuído para a garantia das liberdades públicas e afirmação da soberania nacional.
O Presidente ficou hospedado no hotel Pestana Convento do Carmo porque...
No dia 23 de Julho de 2010 o Presidente Lula participaria (como de fato participou), em Feira de Santana, da abertura do II Encontro Nacional de Agricultura Familiar do Brasil.
O evento reúne aproximadamente cinco mil agricultores familiares de todo o país, além de autoridades das três esferas de governo e parlamentares, com o objetivo de fazer um balanço dos avanços nas políticas direcionadas à agricultura familiar e apontar as perspectivas e os desafios para o próximo período.

Wilsoleaks Alves disse...

Com tanta coisa importante para dizer aos brasileiros e ao mundo sobre nosso governante, Mônica Bergamo colunista da FDsP (Folha De são Paulo) só conseguiu realçar algo que pudesse escandalizar imbecis, medíocres e assemelhados.
Por que a FDsP (Folha De são Paulo) mantém uma colunista maquiavélica em seu quadro de jornalistas?
Não sei.
Mas se atentarmos para o detalhe que este jornal, FDsP (Folha De são Paulo), cedia seus veículos para o regime militar transportar brasileiros para tortura, recentemente publicou uma ficha falsa da candidata do governista e tem um instituto de pesquisas (DATAFOLHA) que reiteradas vezes publica pesquisa falsa a favor de José Serra não fica muito difícil de se entender.

Wilson Henrique Inácio disse...

Para justificar as mordomias, os petistas sempre buscam FHC para comparar... FHC gastava mais, FHC falcatruava mais, FHC, FHC, FHC, o fiho do FHC ficou rico da noite pro dia...

Wilson Chavez disse...

Quem nunca comeu melado...

Wilsoleaks Alves disse...

É... O filho mais novo de FHC não ficou rico da noite para o dia, mas também não está nada mal, vivendo na Europa e com a mamãe recebendo “algum” da rede globo (minúsculo) além de gorda pensão do tucano mor, agora que papi lhe reconheceu paternidade.
Já o primogênito, Paulo Henrique Cardoso, está melhor aprumado na vida, depois que papai “Farol” deu uma mãozinha na liquidação do Banco Nacional livrando a nora de maiores embaraços... Mas foi só uma ajudazinha de 5.000.000.000,00 (cinco bilhões), um nada, para quem sempre comeu muuuuito melado.
Ah! Quase esqueço, tem também a “pimpolha” de Fernando Henrique que dava expediente no gabinete de Heráclito Fortes no SENADO FEDERAL, mesmo sem sair de São Paulo.

Wilson disse...

Sendo assim, justifica-se todas as mazelas petistas. O Wilson Alvers tem um estoque do FHC pra lembrar sempre que alguem criticar as falcatruas petistas... Ele vai sempre achar que é pouco.

Os corruptos da Wilson são melhores que quaisquer corruptos por aí...

Ora Wilson, vai te catar petista cego e hipócrita!

Wilsoleaks Alves disse...

Existe corrupção e corrupção, crime e crime.
Cumpre a nós, cidadãos preocupados com os destinos da nação, demonstrar, na íntegra, quem são os vendilhões da Pátria e quem caminha pari passo com o povo.
Nosso País, sob a égide de um Homem de bem, tem vivido seu melhor momento, não por acaso ou sorte, mas como conseqüência de muito trabalho e de estrita observância dos padrões éticos e morais.
A Vigília deve ser constante para não retrocedermos à época tenebrosa de Fernando Henrique através de seu preposto José Serra.
As comparações são pertinentes na medida em que evidenciam as formas de atuar; gerir a coisa pública com honestidade, transparência e competência são fundamentais para quem faz absoluta questão de continuar progredindo.

Unknown disse...

EU QUE GANHO SALÁRIO MINIMO, NÃO PRECISO DE SEGURANÇA, JA FIQUEI EM DIARIAS DE 800,00, ME POUPEM, SE PREOCUPAREM COM ISSO?
INVEJOSOS