23.7.10

Ciro vai de Dilma

Muito de falou que Ciro Gomes, magoado com Lula, iria fazer campanha contra Dilma e vociferar contra a candidatura da petista. Ledo ivo engano.
Em entreista à TV Cidade, de Fortaleza, Ciro lamentou não poder realizar o projeto de ser candidato nesta eleição, mas, com ânimo recuperado, diz que, mais importante do que a candidatura dele, é o Brasil, e o governo Lula tem que continuar com Dilma Rousseff (PT), a quem ele apoia de forma decisiva."
*Não tem vacilação. Aquela gente que no passado quase arrebenta o Brasil, a turma do Fernando Henrique, nunca mais", afirmou.

7 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas o que aconteceu foi que o PT molhou a mão do Ciro, como molhou a mão do Sarney, Collor etc, fico vendo os comentários do Wilson Alves(que já disse aqui no blog que é CC do governo do PT e recebe sem trabalhar), este é o governo da vergonha...mas outubro virá!

Anônimo disse...

Lukas, o Ciro falou que a turma do Fernando Henrique nunca mais. E ele conhece bem pois andou por lá e não aguentou. Será que o Zé Pedágio está incluído?
Falando em Zé Pedágio, tem um baião sobre os pedágios no youtube, publicado pelo PHA que é muito bom.
Com o apoio do Ciro Gomes, e pelo desespero que o PIG demonstra a cada dia já que seu candidato empacou nos 33%, não vai dar segundo turno.
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

Quando foi que eu disse que estou a serviço do PT e recebo sem trabalhar, Marcos Sena?
Você vai dizer quando, ou vai passar por MENTIROSO, assim como o “cacique Serra” que disse ser o criador do genérico, do FAT, do seguro desemprego, etc, quando na realidade todos nós sabemos que José Serra é bom mesmo na criação de MAQUETES.
Quanto a “molhar mão”, vocês da oposição, da direita retrógrada, para não dizer burra, sabem muito bem o procedimento, tanto, que dão notícia oficiosa, olvidando que vivemos em época muito diferente de seus idos tempos.

Wilson Rezende disse...

Ciro é um grande oportunista e esta de olho em algum cargo.

Anônimo disse...

Ciro disse estes dias numa entrevista a Rede TV que saiu do PSDB por problemas pessoais com FHC. Nada a ver com política ou questões ideológicas.
Aliás, dizem que este ódio tem cheiro de chifre queimado.

Wilsoleaks Alves disse...

Ahá!! Dona Ruth nunca me enganou!

Anônimo disse...

Engano seu Wilsinho, o casamento que acabou foi o do Ciro, como ele mesmo disse.