30.7.10

Aécio quer distância de Serra

Da folha online:

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, tem aparecido de forma tímida no material de campanha do ex-governador Aécio Neves e do governador Antonio Anastasia, seus aliados tucanos em Minas Gerais. Em alguns materiais aparece apenas o nome de Serra nos cantos e em tamanho reduzido.

A reportagem pediu cartazes, adesivos e santinhos em quatro comitês da campanha de Anastasia em Belo Horizonte. Em três deles, nada existia com a foto de Serra.

7 comentários:

Ivan disse...

Extraído do blog do Nassif:
Graziano diz que programa de Serra será em off
Enviado por luisnassif, qui, 29/07/2010 - 23:00
Por Levon Nascimento

Um pouco fora do tema do post, mas relacionado. Veja a falta de plano de governo do PSDB/Serra:
Do Blog do Josias
Serra cogita não divulgar seu 'programa de governo'

Wilsoleaks Alves disse...

Ivan, Lukas e Amigos Noqueiros...
José Serra não divulga seu programa de governo, tão somente, por dois motivos:
1) Seria perda de tempo, ninguém lhe daria crédito, já que seu programa facilmente seria associado às tantas mentiras que já proferiu.
2) Segundo Paulo Bornhausen (DEM-SC), aliado de Serra, o programa do PSDB será baseado no Programa de governo do PT, ao contrário.

Anônimo disse...

Para quem vai entregar o patrimônio público e terceirizar funções de governo não precisa de plano algum.
No caso da já antecipada declaração de guerra contra a Bolívia, fará uma licitação para ver quem vai para a frente de batalha? Quem coordenaria essa licitação, Mendonças de Barros ou Daniel Dantas?
Perdão, em caso de guerra e calamidade pública, as licitações são dispensáveis. Poderia contratar o lacaio dos Bandidos Unidos que ao invés de governar seu País, está arrumando confusão com a Venezuela. Para delírio do PIG que está se agarrando ao último factóide para tirar seu candidato do atoleiro dos 33%. Trinta para o Paulo Hewnrique Amorim.
Ivan

Wilsoleaks Alves disse...

Uma das grandes sacadas do PSDB vai ser provar na tv que Dilma fez parte do mensalão, meninos o bicho vai pegar para a Dilminha.

Henry disse...

Partidinhos sem projeto e mergulhados em esquemas de corrupção até os capilares, psdb/demos e seus asceclas apoiam-se na mediocridade de esparramar boatos e mentiras sobre seus adversários. Subestimam a inteligência de seus leitores e dos brasileiros bancando com dinheiro público uma campanha política negativa contra Lula e sua candidata Dilma.
Se pensam que vão ganhar eleições com este joquinho rasteiro, eles, assinam o atestado de burrice, e mais, serão varridos do meio político no mês de outubro!
Zé Serrágio não vencerá eleição nem para presidente do Palmeiras!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Tem uns caras que são “por fora” demais.
Se o povo estivesse se lixando pro mensalão denunciado e não comprovado em 2004, por que não estaria para o mensalão comprovado em 2009 praticado por Eduardo Azeredo do PSDB mineiro? Ou o mensalão de 2010 que levou às grades da prisão, José Roberto ARRUDA, aquele que seria o vice de José Serra?

Wilsoleaks Alves disse...

Henry mano véio!
Desta vez terei que discordar de você.
Pra presidente do Palmeiras é possível que Serra ganhe, afinal, já provou que é “porco de carteirinha” ao ser flagrado, tantas vezes, com o dedo enfiado no nariz.