14.6.10

O bicho tá pegando

Do blog do Josias "argh" de Souza:


Oficializado como candidato sem definir o nome do vice, José Serra convive com a perspectiva de inaugurar uma crise em sua coligação.

Em privado, Serra torce o nariz para a hipótese de acomodar um político do DEM em sua chapa. Revela preferência pela escolha de um tucano.

Aliado tradicional do PSDB, o DEM farejou o cheiro de queimado. E ameaça reagir caso venha mesmo a ser preterido.

O único tucano que a tribo ‘demo’ aceitaria de bom grado seria Aécio Neves, que já refugou a incumbência. Qualquer outro resultará em encrenca.


“Se tivéssemos um nome alternativo, já teríamos mandato o Serra para aquele lugar”, disse ao repórter um dirigente do DEM, com a irritação à flor da pele.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao confio neste porco Josinhas 25.

Este pústula, é daqeles q faz qlqr boqete-jornalístico por grana, por baixo dos panos.

Isso é daqelas tralhas q o jornalismo prostituto cria, e q infesta nossa mídia.
Nao é por outra razao q, mesmo embalado em falsos escândalos, meias verdades contadas como 100% reaidade, etc, eles despencam em tudo: credibilidade + vendagens + assinantes + lucro c/ publicidade ...

Lixo puro.

Se esse crápula resolve escrever isso, é porqe foi pago prá tal, e nao merece crédito.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Chamada na página de Paulo Henrique Amorim de hoje, 14/0710.

Pitaco do dia

Dois novos verbetes do tucanês do PIG: DOSSIÊ: qualquer denúncia contra o Serra, mesmo que verdadeira; REPORTAGEM: Qualquer denúncia contra o Governo e contra a Dilma, mesmo que falsa.
— Flavio

Anônimo disse...

depois ainda critica a folha de proteger o serra, seu blog mesmo sendo infinitamente menos clicado que a folha onçline tambem faz uma apologia cretina a dilma, são por causa de vcs (folha e casa) q votarei em branco, deixem o povo pensar por si so, vamos parar de puxar o saco...
P.s: antes de ser chamado de GROLL devo dizer q o mesmo comentario ja foi mandado a folha...volte a ser um site de humor, nisso vc é MUITO bom, por favor, ñ se estrague

Wilsoleaks Alves disse...

VEJAMOS:
Quem ganharia com uma Casinha apenas engraçadinha?
Possivelmente, aqueles que não possuem conteúdo algum para mostrar ou então os eternos bobos da corte.
A Casa do Noca, se fosse um espaço fútil, seria uma aliada de peso para o poder constituído neste país durante séculos, porquanto, nula em formar opinião qualificada.
Ademais, quem abre mão do voto, por motivo tão pueril denota que precisar se alfabetizar politicamente para não servir de massa de manobra em mãos de políticos oportunistas.

Anônimo disse...

dsculpe lukas, ja fui muito seu fa, sempre entro no casa, e fiz questão de ir te ajudar no seu problema quando precisou de doadores, mas com peso no coração devo dizer q hj é o ultimo dia que entro no seu blog, continuarei acompanhando seus cartoons no domingo no "or dinario"...senhor wilson...não sou analfabeto, pelo contrario sou mestre em biologia pela federal do amazonas, se quiser tirar a duvida procure la Clayton c. gonçalves...so não concordo com essa puxação de saco com o pt...esqueceram dos dolares na cueca? com a indiferença com as atrocidades q o mst faz? com os escandalos do nosso gloioso vice?...tudo q nosso presidente diz não ter conhecimento...fazer o q ne...esse é o brasil, porem tambem não concordo com serra...ah, antes de terminar, pode dizer o q quiser, pois nesse blog nunca mais dou um click...boa sorte com seu tratamento lukas...ate

Wilsoleaks Alves disse...

Vai com Deus!