14.6.10

Achado

Acho que descobri a pólvora. Ontem à noite me lembrei da série Nova Iorque contra o Crime, levada ao ar pela Record em 99/2002. Pra mim, um dos melhores seriados já levados ao ar.
Bom... procurando informações a respeito, acabei encontrando http://www.supertelafilmes.com
Centenas de filmes grátis para assistir on line, além de seriados antigos. No site, alguns filmes legais: os quatro longas de O Planeta dos Macacos; Um Dia de Fúria; ET; Laranja Mecânica; O Exorcista; A Bolha Assassina (um clássico); só para citar alguns.
Seriados tem a dar com pau: Lost; Todo Mundo odeia o Chris; CSI (todas as temporadas), Sobrenatural; Os 3 Patetas; 30 episódios de O Túnel do Tempo (oba!), Zorro, O Elo Perdido, etc.
Animações tem um porrilhão.
Desenhos: Pica-Pau (séries nova e antiga); Pantera Cor-de-Rosa; Corrida Maluca; Os Simpsons; séries antigas de Hanna-Barbera. Ufa!
Para quem quer assistir aos filmes digrátis, existe um tempo limite de 72 minutos, mas o próprio site ensina duas maneiras de burlar a restrição.
Pode ser que o noqueiro já esteja careca de saber da existência do site, mas, pra mim, foi uma agradável surpresa.
Mais uma opção para eu passar o tempo.

Nenhum comentário: