Em entrevista a um jornal alemão, Pelé disse que Maradona "não é um bom treinador". Essa foi mais uma farpinha de Pelé na eterna guerra de vaidades com Maradona.
"Não tenho nenhum problema com Maradona. Simplesmente acho que ele não é um bom treinador. Ele teve uma vida muito conturbada, e isso raramente é bom para uma equipe", disse.
Aguardem para breve o "Cala a boca, Pelé!"
7 comentários:
Ah... o Pelé é gente boa! Vamos dar uma chance à ele neh, Luka...
O próprio Pelé nao se cansa de tentar macular seu passado futebolista, o maior de todos os tempos até aqui.
Quem está treinando a seleção argentina, se é que ela precise, é o Mancuso.
O falastrão é um invejoso e mal agradecido. Sua empáfia, mesmo depois de internado em clínicas de recuperação várias vezes, à beira da morte, continua como se homem mais íntegro do mundo e exemplar tivera sido.
O desempenho de Pelé em campo ou fora dele, não se deu sob efeito de cocaína.
Ivan
Maradona é o Rei do futebol na Argentina. Isso é incontestável.
O povo de lá cultua e idolatra aquele homem. Os jogadores o amam.
Ele dá carinho de pai para o time e mantém o time unido, motivado e conciso.
Assisti todos os jogos do Argentina e gostei muito. Muita raça, muita vontade, muito amor a camisa.
Vi muitas placas na torcida com o nome do Maradona, o que é raro de se ver: uma placa com o nome do Dunga na torcida do Brasil. Aliás, para variar, o Dunga tem sido muito criticado pela torcida e pela imprensa.
Maradona é um homem polêmico e, como tal, sempre está em evidência. Se a índole dele não é boa, nesse mundo de valores trocados, percebi que não há muita importância.
O Pelé não deveria perder tempo, trocando farpa com o líder argentino.
Lukas e Amigos, eu não gostava do Dunga, porém, depois que “Num dia de Fúria” Michael Douglas lhe emprestou a fala para desancar a Globo, passei a ser seu fã.
Já Pelé, se não falar mais nada, entrará pra história da Copa de 2010 com a melhor frase: “O gol de Luis Fabiano foi genial, deu uma de Pelé, com o chapéu, e uma de Maradona, ajeitando com a mão”.
Wilson, hoje é dia de discordar de você. Como é que você fala isso de um brasileiro reconhecido e premiado no mundo mesmo sendo NEGRO e de origem humilde?
Concordo com o que a Ledineide A.S. escreveu sobre a idolatria do Maradona na Argentina. Contudo, isso não dá direito a um ex-viciado - toc, toc, toc - muito menos a maus brasileiros de desancarem uma personalidade brasileira, NEGRA, e que apesar de seus poucos estudos, se tornou um dos nossos grandes embaixadores. respeitem esse senhor de mais de setenta anos deixando-o falar.
Ivan
Que é isso Ivan?! A mais não poder, defenderei a livre expressão de Pelé, não por ser o atleta do século, sexagenário ou simplesmente nosso patrício, mas, por uma simples questão de direito .
O Pelé pode dizer o que bem entender, porém, não há como dissociá-lo da majestade jogando futebol nem da poesia quando se cala.
Postar um comentário