8.5.10

Conta outra

"Se eu for eleito, vou querer o PT e o PV no governo, porque o Brasil precisa estar junto agora". A frase foi dita por José Serra, no meio da semana, em Belo Horizonte. Dilma e Marina Silva estavam ao lado dele.
Aí o noqueiro pergunta: o PSDB governa São Paulo há 20 anos (!!) e, que eu saiba, nenhum petista ou um verde tem ou teve cargo importante no governo tucano. O grau de ensaboamento bragrístico de Serra é fabuloso.
Dilma: "Eu acho que temos projetos distintos, e qualquer tentativa de dizer que não é distinto tem que ser explicada", declarou.
"Por que [os tucanos] foram contra o presidente Lula durante tanto tempo?", questionou. "Por que fizeram uma oposição tão raivosa? E agora, quando nós temos 76% de aprovação para o governo e mais de 90% para o presidente Lula, soa um pouco estranha essa fala".
Lula: Eu, certamente, tenho mais gente do PSDB na máquina pública do que ele tem do PT na máquina dele." disse.

Nenhum comentário: