18.4.10

Plataforma

O ex-deputado Plinio Arruda Sampaio, pré- candidato à presidência pelo PSOL tem ótimas idéias para melhorar o país e que serão apresentadas durante a campanha. Entre elas, segundo suas próprias palavras:
"Vou atacar o Lula fortemente. Politicamente, ele é um traidor da classe"
Também podem esperar chumbo a petista Dilma Rousseff -a quem ele só se refere como "aquela senhora"-
Vai sobrar também para Marina Silva: "A Marina declarou que direita e esquerda são conceitos ultrapassados. Não existe discurso mais de direita do que esse".
Ele ainda promete críticas a José Serra, colega de exílio no Chile e de estudos nos EUA: "Somos amigos, mas temos divergências políticas. Vou destruir os argumentos dele na campanha"

É de um presidente com discursos proressistas, projetos e pensamentos desses que nós precisamos.

9 comentários:

Wilson Alves disse...

O Plínio de ARRUDA Sampaio a Heloisa Helena o José Maria são políticos covardes que não possuem projeto de um Brasil melhor, nem querem. Seu único compromisso é consigo, com sua própria vida, afinal, não resta dúvida que é muito mais cômodo ser pedra que vidro, apesar da superioridade deste.

Wilson Rezende disse...

É POR ESTAS E OUTRAS QUE VOTO NULO!

Anônimo disse...

É, Marcos, realmente as propostas do candidato do PSol vão mudar o país.
Afrontar os demais candidatos certamente trará mais emprego, moradias, melhorias progressivas na Educação, modernização do parque industrial, construção de uma política externa soberana, e por aí vai.
Realmente, com os adversários que Dilma tem o melhor projeto de Brasil, que é o dela, pois que é para todos os brasileiros, será o vencedor. Melhore para bebemorarmos em outubro. Eu levarei "um" do vale do São Francisco, nordeste puro, tal qual o Presidente Lula.

Anônimo disse...

esse velhote acabado tem de ter vergonha na cara e ir morar no exterior, ( eua) que ele adora tanto

heloísa helena disse...

nossa esse cara ficou igual ANNE FRANK, trancado no sótao do STALIN durante 60 anos, e agora saiu querendo fama....
bater no lulla é fácil, aliás é muuuito fácil bater em bêbado...quero ver ele demonstrar coerência nas coisas que fala....
agora uma coisa todos que tem algum senso de visão política tem que concordar...a dilma */#$&* não passa de títere do molusco, porque ele não quer ficar longe do poder...e a sonsa está achando que vai mandar muita coisa...
Maringá tem um paralelo com esse caso..vejam o criador (ricardão), e a criatura (silvio).

Wilson Alves disse...

Engraçado... Se o Presidente Lula for bêbado, então, por que ninguém nunca o viu de pileque assim como a Lúcia Hippólito que deu vexame há pouco tempo? Com base em quê alguém pode afirmar que Dilma Rousseff seria manipulada por Lula na Presidência da República? Não é necessário responder, eu já sei a resposta: com base em sua própria imbecilidade!

Anônimo disse...

Seu Plínio, tá mais perdido q azeitona em bôca de banguela.

De piroqéte e porra-louqice dao no sacoe isso é o q mais tem no tal do PSOL, vide HH, a hiena histérica.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Wilson Alves, discordo de voce, sobre o Plinio. Se ele quisesse compor com o governo Lula, teria cargos relevantes, por ai voce ve que o compromisso dele não é como voce diz. Ele é um intelectual de verdade, não esses forjados nas sociologias da Usp. Tera meu voto no primeiro turno, isso se eu achar que havera 2º turno, e no 2º votarei na Dilma.

Wilsoleaks Alves disse...

Amigo Anônimo, primeiro gostaria de orientá-lo no sentido de revelar seu nome, é difícil falar com quem não possui nome. Segundo, o Plínio de Arruda Sampaio já pertenceu às fileiras do Partido dos Trabalhadores, mas se acovardou ante a missão que se lhe apresentava.
Para bem governar é necessário possuir, intelecto invulgar, honestidade e acima de tudo ter coragem para enfrentar as oposições dos “amigos” e inimigos.
Se muitos pensarem como você, lamentavelmente, Dilma só se elegerá em segundo turno, tendo que compor com “gregos e troianos”, infelizmente, comprometendo a governabilidade.