30.4.10

Jabor

O blog Sandálias do Pirata fala sobre o escroto-mor Arnaldo Jabor e sua admiração por Carlos Lacerda. Clica aí:

MAIS UMA DO MANÉ!

5 comentários:

Anônimo disse...

Absurda essa história do Lacerda, esse link é claramente tendencioso.
Existiram denúncias da década de 60, jamais comprovadas, de que integrantes do governo Carlos Lacerda teriam sido responsáveis pelo afogamento de mendigos em um afluente do Guandu.
Incrível como até hoje seguem-se os preceitos da antiga igreja, aquilo que não nos agrada é coisa do capeta, o Jabor é claramente contra o Lulismo, apenas isso. Não somos obrigados a ver o a maioria dos simpatizantes do Lula vêem. Incrível que a revista TIME sempre tão criticada pelos inimigos do império agora é referencia.

Wilsoleaks Alves disse...

Vamos ao ranking:

TIME – Nº1 Lula;

Le Monde – Nº1 Lula;

El País – Nº1 Lula;

Veja – Nº1 “O Meigo”.

É... Talvez, em parte, nossa elite tenha razão quando diz que somos atrasados.

Anônimo disse...

Medalhas do
governo Lula, um
deboche antigo

Não foi o primeiro vexame do governo dar a medalha da Ordem de Rio Branco à primeira-dama d. Marisa e à mulher do chanceler Celso Amorim. Em 2007, três dias após o acidente da TAM em São Paulo, o então presidente Milton Zuanazzi e diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ganharam a medalha Santos Dumont. Dois pilotos protestaram, devolvendo medalhas que haviam recebido. Por mérito

Anônimo disse...

Arnaldo Jabá, esse mix vira latas de "cineasta" (sic) e crítico frustrado de política, espuma pelos cantos da bôca, como se pudesse alguma coisa.

Aliás, qem acredita nesse idiota?

1ro sua espôsa, aqela q faz 1 boqinha no governo Serrassuga (sim, ela "trabalha" em SP, e o marido, q mora no Rio, recebe prá falar asneiras contra Lula). contra Lula).

2ro, os 6% de nazi fascistas q detestam Lula + o PT + os partidos da base aliada + os movimentos sociais + etc ...

Enfim, Aranldinho Jabazudo tá mesmo mais perdido q azeitona de banguela, qdo o assunto é povo.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

O Carlos Lacerda é uma das piores pragas que já passaram pela história do Brasil. Ambíguo (era comunista e vira um capitalista radical), golpista rancoroso (conspirou contra todos os governos pelos quais passou na vida, democráticos ou não), artimanhoso (atirou no próprio pé e culpou um militar transformando-se imediatamente de réu em vítima), em suma, um crápula daqueles que atrasam o desenvolvimento de um país enquanto é vivo.