2.3.10

Um povo estranho

De leitor da folha, desta terça-feira:
"Alguma coisa deve estar errada neste país. Um milhão e quinhentas mil assinaturas para o projeto 'ficha limpa' engavetadas no Congresso Nacional e 73 milhões de ligações para eliminar um participante do BBB.
Acorda eleitor!"

7 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, as semeaduras dos doutores BBBs estão frutificando e outras constatações nessa mesma linha são possíveis.
Ivan

Carlos AF De Giovanni disse...

Grande, Lukas!
Bem lembrado!!
Depois, não querem que a 'máxima' de que "cada povo tem o governo que merece" não prevaleça!

Genoino Barrios disse...

A questão é que la no big bosta, o povo pode se simpatizar com um zé mané e querer eliminar um outro ficha suja. Já no mundo da política é muito difícil encontrar um ficha limpa. Vai me dizer que você encontou um? Você bota a mão no fogo por ele? Por quanto tempo?

Wilson Alves disse...

Lukas... Serei advogado do diabo.
Ao menos são 73 milhões de ligações que sabem realmente o que querem, ao passo que os 1,5 milhões de cidadãos que assinaram a tal ficha limpa estão sendo manipulados, com certeza.
Quer exemplo: Agripino Maia, Arthur Virgílio e FHC estão com suas fichas limpinhas, por outro lado, Marta Suplicy, José Dirceu e Humberto Costa estão com fichas sujas.
Escolher candidatos pelo critério da “ficha limpa” pode ser uma forma anômala de se separar o joio do trigo, em que, o trigo é descartado.

Anônimo disse...

E tem mais cada etapa de votação,rende pra Globo mais de R$50 milhões,eles são bobinhos,esperto é o povo que é manipulado

renato disse...

1,5 milhão de pessoas preocupadas com o futuro desses pobres coitados 73 milhões que, quase com certeza, são em grande maioria, analfabetos políticos...

Ricardi disse...

Ponto pra "Folha"... Num é não?
Rá!