9.10.09

Tardinha

Aqui perto do barraco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Câmera boa essa aí Lukas.
Qual é o modelo? Eu tenho uma que nunca consegui uma imagem assim... Até pensei em comprar uma semi- profissional.

Anônimo disse...

Acredito que não tem outro pôr-do-sol igual esse olhando do Borba para a direção do Parque Itaipu. Muitas vezes eu estava indo pra casa, quando morava nessa região e parava um bom tempo olhando o céu lindo multicolorido que se formava no horizonte... Cara, eu pensava que era só eu, mas enquanto descia pela rua, observava outras pessoas admirando aquela maravilha que Deus pintou...

lukas disse...

Ao anônimo das 21:43...
a camera digital é uma Sony de 7,2 mega pixel. Tá escrito Cyber-Shot (acho que é o modelo). Tem zoom 4X e afeladamãe até grava vídeo com som, tira o vermelho dos olhos, foca em sorrisos. Enfim, possui vários recursos.
Aconselho.