2.4.09

Rabugentos

No final de 2007, Marcelo Bulgareli e eu decidimos criar o blog Rabugentos. Estávamos num bar e começamos a falar sobre situações envolvendo pessoas chatas. "Eu não aguento", disse tio Lukas. Bulga disse ter ódio.
"Vamos criar um blog chamado Rabugentos", falou o ilustre amigo (já na nossa trocentésima cerveja). No outro dia estava criada a trolha. A primeira postagem foi do Bulga; eu escrevi uns 15 textos e depois parei. Não que eu não continue rabugento. Pretendo voltar a escrever lá.
Bão... depois de mais de um ano entrei no blog (que já foi chutado pra escanteio nos links do Zé Rigão).
Duas: Meu nome não aparece na lista de responsáveis pelo blog (snif); quem edita alguma coisa por lá é o Balestra (rabugento até o talo). Quem passou a senha pra ele foi o Marceleza e ele tá escrevendo alguma coisa.
Mas a rabugice já foi maior naquele #*#*#*#* de blog.

Nenhum comentário: