2.4.09

Memória

Rabugice do tio Lukas, em fevereiro de 2008:
Ontem à tarde encontrei um cara que caiu de seis metros ao pintar um pavilhão industrial. Caiu e quebrou a quarta vértebra da coluna, o braço direito, o fêmur em dois lugares e o calcanhar, também em dois lugares.
12 dias de hospital e mais dois meses de cama, em casa. Me contou que nunca sentiu dor tão forte. "Acho que nem a dor do parto é tão dolorida". "Parece que vinha uma faca e vinha me cortando de baixo pra cima". Pino pra todo lado. Eu concordei. Imagino que a coisa seja brava mesmo.
Mas não é que o cara não parava mais de falar do treco?
Falou a mesma coisa umas 20 vezes! "É pior que a dor parto". E aí eu perguntei se ele já tinha parido alguma vez pra saber. Não entendeu nada e eu caí fora. E depois falam que eu sou rabugento. (Lukas)

Nenhum comentário: