2.2.09

Pedro e Paulo

Momento histórico no bar do Madruga, na semana passada. Pedrinho (de boné) jogando truco com o Paulão, que é cego!! Não é que o Pedrinho perdeu o jogo?
"Ô Lukas. Esse cara não é cego porra nenhuma"- me falava ele após o jogo.
Pedrinho foi internado na quarta-feira. Ele é alcoólatra e mora sozinho num barraco de construção. Bonzinho que só ele. Gosto muito do cara.
Essa é a primeira foto que fiz com minha câmera digital.
Agora ninguém me segura.

6 comentários:

Anônimo disse...

Véiii... na boa, ficou uma bosta... mas como é a primeira, dá tempo de aprender, heheheheee...

Dá uma lida no manual... nem se for em chinêz... tem algumas figuras no manual... dá pra entender...

Blog fora do ar disse...

Pô o Paulão tá vivo ainda!!!
Tenho por ele o maior respeito, lembro muito bem quando ele literalmente atravessava a cidade, indo visitar seus amigos numa sacaria próximo do Georgeto, como bom cidadão amante da liberdade... sozinho!

Anônimo disse...

Eu lembro do Paulão (agora sei seu nome...) desde quando eu era moleque e pegava a circular (saudosa 115) no Borba Gato pra ir pro Sta Cruz estudar... O Paulão entrava no penúltimo ponto e sentava no primeiro banco junto ao motorista. Uma vez eu estava sentado nesse assento do buzão (bolsa do colégio aberta e uns cadernos no colo) não deu tempo de levantar e o Paulão veio com tudo e sentou em cima dos meus materiais e de mim... Deu PT nas folhas que eu estava segurando, a Irmã Carmen do Santa me deu um zerão pelas folhas amassadas...hahahahaha

Anônimo disse...

Legal, Marcelo. Reminiscências são legais. Tô rindo aqui.

Anônimo disse...

Puts, nesses tempos que a gente compra um pastel e corre o risco de achar um chinês, acho que o Rigon deus dicas furadas. Não que ser superado....Lei o maneul se for capaz...

Editor disse...

Só agora que me dei conta. O Paulo é o cara que foi goleiro de futsal e é amigo do Tião Rivelino.