Momento histórico no bar do Madruga, na semana passada. Pedrinho (de boné) jogando truco com o Paulão, que é cego!! Não é que o Pedrinho perdeu o jogo?
"Ô Lukas. Esse cara não é cego porra nenhuma"- me falava ele após o jogo.
Pedrinho foi internado na quarta-feira. Ele é alcoólatra e mora sozinho num barraco de construção. Bonzinho que só ele. Gosto muito do cara.
Essa é a primeira foto que fiz com minha câmera digital.
Agora ninguém me segura.
6 comentários:
Véiii... na boa, ficou uma bosta... mas como é a primeira, dá tempo de aprender, heheheheee...
Dá uma lida no manual... nem se for em chinêz... tem algumas figuras no manual... dá pra entender...
Pô o Paulão tá vivo ainda!!!
Tenho por ele o maior respeito, lembro muito bem quando ele literalmente atravessava a cidade, indo visitar seus amigos numa sacaria próximo do Georgeto, como bom cidadão amante da liberdade... sozinho!
Eu lembro do Paulão (agora sei seu nome...) desde quando eu era moleque e pegava a circular (saudosa 115) no Borba Gato pra ir pro Sta Cruz estudar... O Paulão entrava no penúltimo ponto e sentava no primeiro banco junto ao motorista. Uma vez eu estava sentado nesse assento do buzão (bolsa do colégio aberta e uns cadernos no colo) não deu tempo de levantar e o Paulão veio com tudo e sentou em cima dos meus materiais e de mim... Deu PT nas folhas que eu estava segurando, a Irmã Carmen do Santa me deu um zerão pelas folhas amassadas...hahahahaha
Legal, Marcelo. Reminiscências são legais. Tô rindo aqui.
Puts, nesses tempos que a gente compra um pastel e corre o risco de achar um chinês, acho que o Rigon deus dicas furadas. Não que ser superado....Lei o maneul se for capaz...
Só agora que me dei conta. O Paulo é o cara que foi goleiro de futsal e é amigo do Tião Rivelino.
Postar um comentário