14.11.08

Censura nos blogs

Messias Mendes lembrou bem. Eu quase não acesso o Conversa Afiada, do Paulo Henrique Amorim. Mas, acessando, olha a mensagem que aparece: Service Unavailable.

PH foi enxotado do IG em fevereiro deste ano da forma mais escrota que existe. Alegaram que não dava leitura, o que eu duvido muito. A razão ali foi política. E agora? O que será que houve? Censura novamente?

Vale lembrar que a Justiça de Minas, através de Aécio Neves, retirou do ar o Novojornal feito em Belo Horizonte, porque o site não agradava ao cheirador e sua turma. Logo depois o cara mandou tirar do ar o blog http://omarperes.blogspot.com, também de Minas. Ambos eram críticos do governo do cheirador.

6 comentários:

Anônimo disse...

http://economia.uol.com.br/ultnot/valor/2008/11/14/ult1913u97511.jhtm

Da uma lida Lukas, isso vai ser divulgado assim mesmo, uma nota tímida, quero ver se sai num JN da vida!

Principalmente pelo último parágrafo.

Inconformado disse...

Eu tambem acho isso um absurdo, Lukas. E nessa cidade, els nos cacam feito loucos

Anônimo disse...

Eu também pensava isso, mas não é censura não. É uma nova hospedagem e uma nova página que está sendo desenvolvida. Mas que está demorada, está. Ele é um dos maiores defensores do delegado da PF Protógenes e do juiz Fausto Desanctis. Pode ser que não seja nova página, conforme consta no blog do Azenha que pede para que fiquemos sossegados.
Ivan

Anônimo disse...

Ah bom.

Anônimo disse...

É o que podemos chamar de ditadura da informação dos demos tucanalhas em conluio com o PIG!!!

Anônimo disse...

E por falar em censura, o Lukas deleta as postagens que falam mal do PT...