22.11.08

Augusta e meu fã-clube

Meu olhar aguçado me diz que foi no dia do casamento entre Guta e Marcos, mas posso estar enganado.

Há 14 anos tio Lukas teve um fã-clube. Deu até capa de O Diário. A presidente do crube, a Guta, morava no mesmo condomínio que eu, mas nunca conversamos pessoalmente; só por cartinhas. Ela tinha 11 anos. Doído pra ela foi que a jornalista que fez a matéria não colocou o nome dela. Me escreveu dizendo que chorou um monte, tadinha. Bão... conseguiu me localizar no Orkut. Está com 26 anos, casou-se, está morando no Japão e me mandou e-mails. (Reprodução de trechos abaixo). (...) EU TB SEMPRE GOSTEI DE DESENHO, MAS ISSO VC JA SABE...TEU ELOGIO A UMA GAROTINHA DE 11 ANOS FOI O SUFICIENTE P ME DAR FORÇA E ME DEDICAR MAIS A ISSO, TIVE EM VC MEU MODELO, MEU EXEMPLO, E FUI ATRAS DOS MEUS SONHOS...ME FORMEI EM MODA,VIREI PROFESSORA UNIVERSITARIA, E COMO VC GANHO MINHA VIDA COM MEUS DESENHOS. (...)


Que bom vc se lembrou de mim!! ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!ai que vergonha, espero q ,as vezes q vc me viu,nao foram as vezes q eu ficava no varal da tua casa escondida vendo vc trabalhar...rsrsrs...Pois eh, nao eh q sua influencia me fez muito bem!!! era muito magica essa amizade q eu tinha com vc... eu adorava imaginar sua reaçao ao ler as cartas, e eu vibrava qdo o seu moacir (porteiro) me chamava... 'olha teu amigo deixou uma coisa p vc!!!'





2 comentários:

Tee disse...

puxa vida que coisa bonita cara, deve ser otimo ter esse tipo de carinho, mais olha não pensse que é dó dela não sou seu fãn também, já era des dos tempo que eu lia suas tirinhas nos jornais na escola quando iamos faser trabalhos em sala etc, era fãn do artista, hoje depois que começei a frequentar a casa, virei fãn da pessoa que você é, saiba que não é só eu, muitos são!

um abraço!

Augusta Bissi disse...

Oi grande Lukas...tô de volta!!Obrigado pelo carinho!beijão Augusta