16.10.08

Só não vê quem não quer- uma vergonha

Lembre-se: Criticar a imprensa escrevendo para os colunistas de jornais não dá nenhum resultado. Seu e-mail e deletado e ponto.
Escrever para Ombudsman de jornais, afim de reclamar das matérias publicadas, só serve, se você está querendo fazer amizade para tomar cafézinho com ele (eu já fui convidada várias vezes. Não aceito por eu ter lado; sou oposição
Não é de agora que a imprensa brasileira apresenta-se como um partido político. E como que a imprensa – e de modo mais amplo a mídia – transformou-se num partido. A resposta é simples: através da manipulação das informações sobre a realidade dos fatos.
É preciso primeiro saber como se dá a manipulação da informação, transformando-a em consenso, em opiniões no lugar de fatos. Nós não temos a imprensa para informar, mas para dar noticias. Noticias escolhidas a dedo com propósitos alienadores ou manipuladores.
No Brasil a mídia age como partido político. A Folha de S.Paulo é o órgão oficial do PSDB. (Helena)

Enviei e-mail pra "cientista política" (seja lá o que isso signifique) lúcia hipólito, da rádio CBN. Ela respondeu algo parecido como "Meus advogados já foram contactados para tratar do assunto". Vejam bem a mentalidade dessa raça que se julga superior. Ao invés de ela debater meus argumentos, me ameaçou com um processo!!!!! Isso já faz uns dois anos.
E reparem : MEUS ADVOGADOS. Vários deles. Não basta um pra defender uma tranqueira dessas. (Lukas)

2 comentários:

Anônimo disse...

Kakkakkakaaka!
Afinal quem ainda aí acredita e dá crédito para a lúcia Hipócrita, o inSanodenberg, o Diogro mainardi, mirian Porcão "a louca"!
Só quem ainda acredita no pin-up da idiotia do capitalismo Mrs. Bush!

Anônimo disse...

Ela está certa. É jornalista profissional, formada, e não tem que aguentar opinião de gente frustrada. Tem mais é que processar mesmo.