16.10.08

Bem-vindo a 1964

No Paraná, durante o governo de Álvaro Dias, em 30 de agosto de 1988, uma manifestação dos professores foi coibida pela Polícia Militar com cavalos, cães, cassetetes e bombas de gás. A direitona repete a história, agora no governo desse calhorda chamado José Serra. A PC de São Paulo vem revindicando aumento de salários já vai pra três meses. E aí vem o alucinado - que quer ser presidente do Brasil- ( sem nem ter conversado com o comando de greve) dizer que o ato é politico-partidário, é coisa do PT e coloca a PM pra se confrontar com a Polícia Civil. Os bandidos agradecem. (Jacomino Pires)
Já sabe né?, Se algum dia José Serra for presidente, vai mandar, bater, prender e arrebentar...Pense bem! (Helena)

12 comentários:

Anônimo disse...

E aí Lukas. Não teve coragem de falar que um prefeito mandou descer o porrete nos servidores aqui em Maringá? Tá bom cara, mesmo assim continuo seu fã.

Anônimo disse...

Eita anônimo. Fugiu. É verdade. O Silvio Barros convocou a PM pra bater e prender sindicalistas e grevistas. E ainda reelegeram o cara. Maringá City merece.

Anônimo disse...

Este Serra é patético!!!
E os blogs cidadania.com e Conversa Afiada traz críticas da proteção que a Globo e afiliadas estão dando ao governador!
Nenhum repórter se atreveu a perguntar ao governador Serra o motivo real da greve, enquanto ele desenrolava o velho tro-ló-ló que a culpa era do PT!
Como disse Eduardo Guimarães, os tucanos ainda vão transformar o estado mais rico do país em um Piauí, sem desmerecer o Piauí, á saber que os policiais Piauiense tem melhores salários que os de SP.
SP hoje tem o pior salário do Brasil na area de segurança, e ainda essa topeira tucana quer governar o Brasil!

Anônimo disse...

Tem que baixar o pau mesmo !!! Inclusive no bêbado que dirigiu o ônibus em Maringá. Vão estudar catrefada. A UEM tem vaga sobrando !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Todo ano, em SP, sempre que o petê vai perder, é a mesma coisa.
Como os laços com os bandidos e o PCC ficaram muito evidentes, agora vem esta greve em época eleitoral.
Tudo claro, muito claro, como a luz do dia

Anônimo disse...

Remover comentários de um blog que se dispõe a recebê-los me parece mais ditatorial do que aquilo que foi feito em São Paulo. A tal "blogosfera" - espaço destinado ao exercício de terapia em grupo de pessoas frustradas que, no mundo real, por inaptidão intelectual, não conseguem se expressar - deveria ao menos absorver, ainda que por piedade,opiniões inúteis. Quanto a mim, entrei aqui por engano, estava procurando uma matéria sobre o assunto e caí aqui. Me desculpem. Mas prometo não acessar mais este blog. Somente não consegui deixar de falar sobre a tal "remoção" de postagem. Isso é, pra mim, inédito na internet. Mas com o pessoal do PT tendo mais acesso à WEB, com certeza tal conduta deverá se tornar mais comum doravante.

Anônimo disse...

Vai com Deus, meu filho. vai acessar Noblat e Diogo Mainardadi. Seja enternamente feliz

wandergleidson disse...

essa laia de serras,alckmins,kassabs entre outras tinham que mandar pro colo do capeta como ja dizia alborghetti
e o povo ve o que essas pessoas fizeram e ainda vao e colocam eles de novo nos cargos
só no brasil mesmo infelizmente

Anônimo disse...

Apenas um cometário ( que provavelmente será removido): Lukas você, como todo petista, é covarde!

Anônimo disse...

Boa Lukas. Não deleta não o textinto sem conteúdo da anta. Gavião não bate papo com rolinha.
Vai fundo meu filho!!!

Anônimo disse...

Isso aí Lukas!!!
Não daremos folga para os topeiras que não engolem duas derrotas no lombo do Torneiro Mecânico mais respeitado do mundo!!!
Os caras ficam aí indignados porquê um torneiro mecânico está fazendo o melhor governo da história deste país!!!
Agora á pouco em São Bernardo Lula lançou um desafio para que os prefeitos do Brasil façam projetos e vão á Brasília, pois o PAC tem 540 bilhões de reais para aplicar em obras até 2010...é mole???