18.9.08

Vamo fudê com o indião

"É repugnante a cobertura que o grosso da mídia hegemônica tem dado aos trágicos confrontos na já sofrida Bolívia. Os serviçais da TV Globo tratam os chefões golpistas como “líderes cívicos” e “dirigentes regionais”.
Mirian Leitão, que esbanjou valentia ao sugerir que o governo brasileiro retirasse o nosso embaixador de La Paz e enviasse tropas às fronteiras quando da estatização do petróleo, agora é toda afável com a oligarquia racista deste país.
Outros “colunistas” bem pagos da mídia chegam a insinuar que a culpa pelos violentos conflitos, que já causaram oito mortes, é do presidente Evo Morales, “um radical e populista” que instigou o separatismo regional. Leia mais em Mídia acoberta terroristas da Bolívia)

4 comentários:

Anônimo disse...

Tio Lukas, ontem esteve gravando Jogo do Poder, aqui na Tv. o Vice-governador do RJ Luiz Fernando Pezão, ele é o gestor do PAC, e secratario de obras, os invesimentos que estão sendo feitos no RJ. são de arrepiar, as maiores dos últimos 50 anos, e o Globo não deu ate agora uma linha sequer. Portanto para bom entendedor o pingo e i.

Anônimo disse...

"Líderes cívicos" o caralho. São golpistas enfrentamdo um presidente eleito por duas vezes pelo povo!
Viva o povo boliviano!!!

Anônimo disse...

10% da "minoria branca" e dominante, que foderam com a bolívia pela vida toda, tirando fortunas e mais fortunas, e agora, que o índio se elegeu, representando os 90% da população que se fodem diariamente, querem dar golpe de estado...

O cacete que vão...

Anônimo disse...

Adelante, hermanos bolivianos. Que os brancos finaciados pela CIA sejam colocados em seus lugares. E viva Evo Morales!