11.7.08

Fumacê no Campus


8 comentários:

Anônimo disse...

Com o devido respeito: ver pessoas bem sucedidas sendo presas se tornou terapia em grupo de pobre. Gente que não quis nada com a vida, não quis estudar e etc... E a polícia federal sabe disso, usando a massa de desinformados para fazer seu nome e denegrir o judiciário. Pede prisão temporária sem fundamento, vence o prazo de cinco dias, o judiciário é obrigado a soltar o preso e a PF ainda vai para a imprensa e denigre o judiciário. Eis a estatística: 98% das prisões efetuadas pela PF duram até 05 dias.

Anônimo disse...

"Com o devido respeito: ver pessoas bem sucedidas sendo presas se tornou terapia em grupo de pobre.
Gente que não quis nada com a vida, não quis estudar e etc... E a polícia federal sabe disso, usando a massa de desinformados para fazer seu nome e denegrir o judiciário".
ANÔNIMO DO DIA 11/07
O seu respeito foi INDEVIDO, ou pelo menos equivocado.
A)Você acha mesmo que o POBRE NÃO QUIS NADA COM A VIDA ?
B)QUE TODO POBRE É SEMI OU ANALFABETO ?
C) QUE HÁ LIMITE DEFINIDO ENTRE ESCOLARIZADOS SENDO INTELIGENTES E BEM SUCEDIDOS VERSUS POBRES ANALFABETOS ÚTEIS E SEM RIQUEZA ALGUMA ?
Parece que seu comentário está em lugar errado, não tem a ver com a postagem do Lukas. E, para acrescentar,o seu equívoco a respeito de classe social é de uma profundidade sem par.

Anônimo disse...

Repito o que foi dito: há em Maringá uma universidade pública e gratuita, com cursos superiores de altíssimo nível e que têm sobras de vagas. É muito mais fácil, contudo, ficar em buteco bebendo e falando merda. Saia do emprego às seis horas da tarde, vá sem janta, tomando chuva, pra aula. Isto por cinco ou seis anos. Depois de formado, fique mais uns quatro ou cinco batalhando. Esta é a fórmula, companheiro petista. Se depois de tudo isso, você ainda for pobre, aí eu retiro o que disse. Aliás, faça um curso superior. Você vai ver a diferença e entender que há, sim, de fato, uma diferença entre o instruído e o livresco. E mais, cuidado, meu pobre homem: o questionamento ao judiciário é o começo do fim da democracia. Por fim: questionar o Gilmar Mendes ??? Vocês ??? Vão estudar...

Anônimo disse...

Huahuahauauaa. O maconheiro anônimo ignorante tem que ficar repetindo o comentário pra ver se alguém o entende? Alguém da família deveria despertá-lo e dizer que ele já escreveu três vezes a mesma coisa.
Deu larica meu filho? Pára com isso e vai estudar, amplie seus horizontes, pára de ler a Veja. Huauauaaaa.
Quanto ao Lukas, tira o zóio. Você padece de inveja crônica.

Anônimo disse...

Meu amigo...sobra de vaga???? Em que planeta vc vive? A concorrencia na UEM é imensa...pensa e se informa antes de falar besteira nos blogs da cidade...

Anônimo disse...

Filho, estude um pouquinho que você passa. Nem que seja em geografia...

Anônimo disse...

É verdade. o Jean, por exemplo, podia fazer letras e deixar de ser semi-analfabeto. Olha o texto do cara, meu...

Anônimo disse...

É verdade. o Jean, por exemplo, podia fazer letras e deixar de ser semi-analfabeto. Olha o texto do cara, meu...