25.5.08

Maldade com a moçoila

O tema sexo não é dos preferidos da cantora Sandy, 25, para um bate-papo. Mas ela revelou que, quando amigos falam sobre o assunto, ela participa também.
"Não gosto muito de falar sobre sexo para não me expor, mas quando em uma roda de amigos estão falando sobre o assunto, eu participo também".

Comentário de um noqueiro, no boteco hoje de manhã: "Qual será o assunto preferido dela? Política, Kant, literatura francesa do século 18, religião? Esse "grupo de amigos" deve deitar e rolar e ela deve participar um monte. kakakakaaa.. Eu acho que ela não fala sobre o assunto porque ninguém consegue falar com a boca cheia. Me engana que eu gosto".

Um comentário:

Editor disse...

Incluí o sr. num meme.
http://angelorigon.blogspot.com/2008/05/meme-pgina-161-do-livro.html