28.4.08

Coitados

Tem gente que nem almoçou, não vai jantar e nem dormir essa noite: merval pereira, jabor, lúcia hipólito, miriam leitão, eliane cantânhede, clóvis rossi...
merval pereira, em seu comentário da tarde na rádio cbn parecia que ia ter uma síncope.
Motivo do desespero: pesquisa da CNT/Sensus mostra que a avaliação do sapo barbudo subiu de 66,8% para 69,3%.
Vamos ver o que a folha vai dar de manchete amanhã.
miriam leitão em seu comentário da tarde: "Eu estou gripada e acho que vou ficar em casa hoje". Kakakkkkkkaakkka! Depois da porrada da pesquisa ela vai fazer o quê? Tava até gaguejando. Teve que enfiar o rabinho de porco entre as pernas nessa segunda-feira e ir chorar na cama. (Jacomino Pires)

6 comentários:

Anônimo disse...

Fazer o quê? gaguejando? um pouquinho...
Afinal, há países que ora evoluem, ora regridem. Abram os livros e vejam o que aconteceu na história da Alemanha, Itália e Japão antes da segunda guerra mundial. Politicamente, andaram para trás com toda a ajuda do povão. E o caso da Venzuela atualmente. E do Brasil m...lulista, infelizmente.

Anônimo disse...

Pô Lukas!

Vou apelidar esta anônimo aí de cima de "Corvo"!!!
O cara é pessimista demais, e uma alma penada!!! kkkkkkkkkkk! Vc despertou de algum coma meu amigo, ei acorda estamos em 2008!!
O que Vc sabe da Venezuela meu amigo!!! Se vc só vê globo está muito mal informado meu amigo!!!
O Hugo Chavez e mais amado pelo povo que Lula. Foi deposto por um golpe da elitizinha caraquenha patrocinada pelo Tio Sam falido e de olho nas reservas de petróleo e das terras da amazônia, que antes de Chavez, o governo corrupto e irresponsável representante da elite daquele país entregava quase que de graça aos EUA,enquanto a maioria da população ficava mais pobre, era esquecida e ficava a margem da miséria. Não é atoa que o latino-americano mestiço Chavez retomou o cargo pelo clamor do povo que foi as ruas e exigiram o retorno de seu Presidente e legítimo dono do cargo que fora eleito em processo democrático e não por golpe!

Lukas,estou me divertindo a bessa venda a cara de tacho dos colonistas de plantão na TV e nos jornalões do Brasil afora!
Tô morrendo de dó!!!
O Povão está demais, arrembentaram com Globo, inVEJA, Falha de SP, CBNs da vida!!!! Huahuahuhuahua!

Anônimo disse...

Henryzinho, já apelidei você de carola do lula (UMA CAJAZEIRINHA) e de capacho do poder. Você é o maior puxa-saco dos poderosos que eu já vi. Eles pode fazer o que quiser, que você aplaude. Normamelmente, isso se dá com pessoas que são incompetentes demais para cuidar da propria vida e esperam que o governo o faça por eles. Ficam esperando uma bouquinha aparecer, uma bolsa familia... "o governo vai cuidar de mim". Parece uma criança. O Brasil talvez tenha um povo criança, que espera que o bem feitor resolva todos seus problemas. Por isso, tolera todo tipo de falcatrua do mandatário e humilhações que lhe impõe.
E é assim e foi assim em todos os governos populistas... mas isso uma hora acaba.

obs: gostei do apelido, " Corvo". Acho que daqui para diante vou comentar com ele. Valeu. Pode usar os que eu te dei, tá!

Anônimo disse...

Huahuahua Cajazeira, esta foi muito boa!!! Ainda bem que não me chamou de "Nezinho do Burro"!Adorava ver o seriado "O Bem Amado"!

Fez-me lembrar que estive este ano em Ilhéus na Bahia e tirei algumas fotos no casarão em que viveu Jorge Amado!!!!

Liga não meu caro!!!

O Lukas é muito gente boa, este espaço é democrático vc fala o que quiser, posso não concordar,mas fica aqui o meu respeito pelo seu direito de dizer o que pensa!!!
Até mais colega "Corvo"!!!

Anônimo disse...

Eu gostava do Nezinho bêbado, quando metia o pau no Odorico. Sóbrio, puxava o saco. O Odorico dizia que ele era "bifacial".
Na minha opinião não há político confiável. Quando surge qualquer evidência de falcatrua, tem que sair gritando: Ladrão! Nem que tenha que tomar uma caninha antes para criar coragem.

Tee disse...

os anônimos estão em polvorosa!

eu quero é ver sangue!

como sempre digo politico pra salvar o Brasil só Sílvio name Jr, José Cláudio, Tancredo Neves mesmo por que politico bom é politico morto!