20.3.08

Eu mereço

Prezado noqueiro, gente boa que só ele... olha cada coisa que eu recebo por e-mail: não é pra ficar emputiferado? O texto está do jeito que veio, com erros de pontuação e de português.

Boa tarde,
Preciso confirmar com o editor chefe e o editor de esportes os seguintesdados:Nome completo:Empresa:Telefone:Email:Obrigada,Marcela MirandaAssessora de Imprensa da Federação Paranaense de Balonismo.

É foda, hem!? Então agora o Casa tem editor-chefe e editor de Esportes? Vai voar em balão lá na casa do caçamba!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, essa aí voou alto!!! Que viagem!

Anônimo disse...

Por falar em erros de português, Lukas, redigir posts em um editor de texto com corretor ortográfico até que não seria má idéia. Assim se evita escrever coisas como "geito", "previlégio" e "conhecidência". Como você pode ver existem coisas piores do que os e-mails que você recebe.
Mas a Casa do Noca também não escapa do Pasquale. Começando lá de baixo:
* No post "Limpa" faltou fechar aspas após "absurda";
* Em "Nóis na fita" temos "Simplismente" e "substimavam";
* Em "De novo" está "2o" ao invés de "20";
* Em "Mantega x leitão" você escreveu "relcamações". Além disso, você abreviou o "que" (a juventude está deturpando o vernáculo!), mas essa passa. Também passa "miriam leitão" em iniciais minúsculas por causa do contexto pejorativo;
* Em "Algumas Leis de Murphy" muitas palavras estão grudadas: "éproporcional", "moverdo", "suafrente", "maisdestruição", "nafrente" e por aí vai.
Por enquanto é só. Até mais!
Assinado: Michel Queiroz

Anônimo disse...

Que falta do que fazer! Lukas, não perca seu tempo com essas imbecilidades. Ao invés disso visite este blog. Alienação garantida!

POSTED BY EDSON LIMA...