29.3.08

Bimbo Card

As extravagâncias de FHC com o dinheiro público que o PIG insiste em chamar de "dossiê", mostrou compras de caviar, champagne, ingressos de teatro e outros.
Mas o PIG (Partido da Imprensa Golpista) deu sumiço na compra de um pênis de borracha, denunciado pelo próprio Estadão em 19 de fevereiro deste ano.
Clique aqui para conferir a notícia.
Será que Arthur Virgílio requisitará o apetrecho de "sex-shop" para inserir nos anais da CPI? E José Agripino convocará o dono da "sex-shop" para prestar depoimento?
(Hélio Jampa)

5 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, como se anda atrasado nas notícias. O própio M...Lula já sabia que essa compra do pênis de borracha não servia de grande coisa. Logo souberam que ele havia sido comprado para aulas de educação sexual na rede de escolas públicas de brasília. Bem que eles queriam usar o pênis de borracha - como você usou - mas não puderam.

Anônimo disse...

opsss, no post acima não havia intenção de fazer trocadilho: Usou para desqualificar o governo anterior. É isso.

Anônimo disse...

Rapaz, não sei não, mas pela euforia do Lula e irritação dos tucanso FHC e Artur Vergilio, tem muito mais coisa do que pênis de borracha nos cartões deles. Sempre quis saber como se deu a compra da reeleição. Será que usaram cartões corporativos para isso também?
Mas o que mais espanta é a esperteza do tucanato. Notem que eles não falam ou explicam a malversação e desperdício do dinheiro, preferem dossiê. E o PIG, como papagaio vai no dossiê, ao invés de ir na roubalheira deles. Claro, roubalheira todo mundo sabe o que é, e dossiê, o povo pensar que seja doce em francês. Tem um outro dado, o Sr Artur Vergilio não me cheira bem, apesar de parecer gostar de cheirar muito bem. Será que ele dorme?
Ass desconfiado

Anônimo disse...

Dizem que o PSDB vai passar a se chamar PSPB (Partido Social do Pinto de Borracha)

Anônimo disse...

ah, vao tudo se fuder, desde quando se compra pinto de borracha para aula de educação sexual??? faça-me um favor, alguém comprou para diversão própria e agora tão querendo explicar o inexplicável.