28.12.07

Cartunzinho


8 comentários:

Anônimo disse...

mas tu é bobo mesmo, né...?
encarnou o rigon, com essa besteira de ecodefensor...seu blog tá ficando muito xarope...vou dar uma sujestão, combina com o rigon, e no dia 31/12/07, chamam a imprensa, e subam na arvore em frente a prefeitura .....pra fazer protesto...afff

Anônimo disse...

Bom cartum Lukas. O que esse pessoal está fazendo com o verde da cidade é uma coisa que deveria dar cadeia. Mas o MP não faz nada? A gente paga pra esse pessoal defender e fazer vistas grossas ao desmando do prefeito. Acho que é uma verdadeira máfia que está reinando em Maringá.
Li que você não vai pagar o IPTU de 2008. Decidi que eu também não vou.
Abraços.

Anônimo disse...

Para "a pedra do seu sapato"

Voce nao deve ser pedra, deve ser um coco daqueles fedidos...
Ao inves de bisbilhotar os blogs voce deveria estudar gramatica !
Sujestao = sugestao
chamam a imprensa = chamem (favor nao se esquecer dos verbos)
E... va plantar coquinhos... pelo menos teremos mais arvores !

Anônimo disse...

Pra mim que se expressa com AFFF, é bicha ,já foi ou será.

Anônimo disse...

Xarope a gente compra em farmácia, farmácia tem árvore na frente. O dono pede pra cortar e a prefeitura corta.Então a charge (genial) faz sentido.

Anônimo disse...

Parabéns Lukas, essa é a realidade da cidade. Estou levantando algumas fotos de farmácias e vou jogar na rede, vamos ver se não vou ter retalhação.

Para o pedra no sapato... aproveita a pedra e bate na cabeça, talvez ela pegue no tranco e você largue de ser idiota. ooo mentalidade de asno.

JOAO CARLOS PASSARI disse...

Gostei deste cartum.

Alias, vc tem muito talento.

Anônimo disse...

E a previsão pra 2008 ?
Ouvi dizer quem consultaram a poderosa Irmã Dolomita que leu nuns galhos de árvores cortadas das frentes das farmácias e descobriu que o cenário ambiental vai daí pra píor, mas que nas eleições o Boto Cor-de-rosa vai si fuder.
rsrsrsrsrsrs