8.12.07

Cães

Consegui instalar o DogVox. A gente consegue interagir com nossos cães e saber o que eles "falam". Só funciona pra cachorros de raça e nascidos depois de 2003. Acesse ai: www.dog nhoc mypertanion. com.br.

Tio Lukas: Por que você ferrou com três pás de lixo, três bacias, quatro roseiras, um pé de boldo, cinco comedouros, dois óculos de graus meus, flores a dar com pau e mais um mundaréu de coisas, sua quenga? (no bom sentido)
Poli: Porque eu sei que quando você passou lá na Pet Shop, em 2002, e olhou pra mim, eu vi que era amor à primeira vista. Eu detonei tudo isso e muito mais só pra te testar; pra ver se você ia me aguentar, ter um carinho e paciência pra comigo. E depois de cinco anos eu me acalmei, não tá bom? Me desculpe pelos óculos. Foi bem mal , mesmo.
Lukas: Lembra da vez que você detonou com dois comedouros de alúminio de um dia pro outro?
Poli: Põe na conta. Quando eu quase matei aquele poodle que entrou no quintal você não fala nada, né?
Lukas: Aquele dia você bundou. Tinha que ir na jugular.
Poli: Era cachorro do vizinho. Ia dar rolo pra você. Mas eu dei umas mordidas nele, o filho duma cadela.
Lukas: Qual o teu ranguinho preferido e quanta água você bebe ao dia?
Poli: Eu tomo quase dois litros d'água, e gosto de ração com fígado de frango.
Lukas: Você é muito brava?
Poli: Não. Mas já te derrubei duas vezes no quintal (sem querer) e dei um carreirão num estudante de jornalismo que veio te entrevistar. Se o portão não estivesse aberto...
Lukas: Qual o seu passatempo preferido?
Poli: Comer, dormir e deixar você fazer chamego na minha barriga. E também correr atrás de passarinhos junto com a Tina [a cadelinha amiga].
Lukas: Do que você gosta e o que não?
Poli: Eu gosto de crianças, repolho e pão de queijo; da Isa e você, dos ossinhos que você me dá todas as manhãs. Gosto quando a gente vai lá no fundo do quintal ver as frutas e eu fico rolando na grama. Gosto quando vocês me levam pra passear (faz tempo, né?).
Eu não gosto de coletores de lixo, porque aquilo lá deve ser tão bom e eles levam embora.
Lukas: Deixe uma mensagem para os noqueiros.
Poli : Nunca pegue um cão ou cadela boxer se você não gostar deles. Caso o faça, tenha paciência porque a gente detona mesmo. Mas, depois, a gente beija vocês na boca de tão bonzinhos que ficamos..

A Poli vai pra seis anos em janeiro. Tá a coisa mais lindona, e de vez em quando futuca a terra da floreira, mas é pouca coisa.

3 comentários:

Esileda disse...

Eu já tive uma boxer...a danadinha era terrível, pulava corria em volta até derrubar a gente...mordia tudo mas eu amava muito ela...a minha Nala...minha mãe teve que se desfazer dela (chorei muiiiito na época).
Essa raça é muito criançona/brincalhona, eles não tem noção da força que têm.

Anônimo disse...

Kakakakaa!! Tentei acessar e não consegui e daí que caiu a ficha. Fiquei com vergonha de mim por ter caido nessa. De toda forma o texto ficou muito legal. Dígno de você. Parabéns de novo.

Unknown disse...

Eu acessei normalmente. Coloquei no Turtle Voice e conversei durante uma hora com minha tartaruga. "A vida é um casco", disse ela.