21.11.07

A verdade nua e crua

“A doença da Terra é o fato de três famílias possuírem dinheiro superior ao PIB dos 48 países mais pobres.”
Presidente Evo Morales, da Bolívia, fazendo análise primária sobre o que acontece no mundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

CREDO...
ISSO BEM MOSTRA COMO TEM VAGABUNDO NESSE MUNDO, PRA 3 FAMÍLIAS TRABALHADORAS EXISTEM 48 PAÍSES HABITADOS POR XUPA CABRAS

Anônimo disse...

Esse Emo Imoralles deveria ser incluído no mal da terra.


Mas o que ele falou está certo. Mas ele ainda é uma besta.

3 famílias são o mal e 48 países o sal da Terra.

Anônimo disse...

O evo morais pode ser uma besta, mas é um índio bravo. Peitou o bundão do Lula e tomou a Petrobras dos brasileiros. O Lulalá ficou de quatro caladinho e nem precisou ouvir "Porque no te callas?" do Evo. Afinal, o dinheiro investido na Bolívia não é dele mesmo, e o filhinho Lulinha ta com a bufunfa pega na Telemar, e já garantiu o futuro da família até a quinta geração. O bonachão e ricão Lulão, se sair da presidência, vai poder tomar cachaça pelo mundo afora como o presidente da pobreza, acreditando ter feito mais que o FHC. É fácil agradar pobre, basta dar uns cento e poucos reais pra família dele por mês, que ele nunca mais vai querer largar a merreca.

Isto, sem dizer que o partido dele, o pt, se a petezada deixar, vai estar com o cofre estufado. Como é bom estar no poder!!!

Anônimo disse...

Luscas, deixa eu te contar uma que eu fiquei sabendo ainda a pouco:
O retardado do Chaves - o tal que você adora porque tem trejeito de esquerdista, que peita os estaduzunidus... Babacão que manda a policía descer o cacete nos estudantes que ousam protestar nas ruas de Caracas. Ditadorzinho que tem um governo populista, que engabela os pobres para se garantir no poder (igual aqui, na Brasiléia). Pois é meu véio...esse mesmo agora tá de barraco com os batinudos da Igreja Católica, apostólica e Romana do Vaticano na Venezuela. Ele detonou com os religiosos, chamando os mesmos de retardados e outras ofensas que só poderiam sair de uma cabecinha doente como a do cucaracha falastrão. Durma com esse baruio aí véio. Num valeu nada o rei da Espanha mandar ele calar a boca.