21.11.07

Eu só queria entender

Só uma pergunta: Se a CPMF é tão ruim, como dizem hoje os tucanos e DEM, então, por que o governo FHC criou?. E por que o PSDB e o então PFL, hoje DEM, apoiaram a sua criação? (Blog da Helena)

7 comentários:

Anônimo disse...

É óbvio.

O Lulla era contra o CPMF (confisco permanente) e o FHC à favor.

Agora que o Lulla está no governo, ele é à favor e o PSDB contra.

Ou seja,Lulla e FHC, é tudo a mesma coisa. A ideologia é definida pelo lado que você está do poder.

Anônimo disse...

LUKAS EU ACREDITO QUE A CPMF É O IMPOSTO MAIS JUSTO QUE TEMOS...SO QUE NEM O SR FERNADO HENRIQUE USOU O IMPOSTO DEVIDAMENTE..... E NEM O SR LULA USA O IMPOSTO PARA QUE FOI CRIADO ""SAUDE PUBLICA "" EH USADO PRA COBRIR O ROMBO QUE ELES FAZEM COM O DINHEIRO PUBLICO

Anônimo disse...

O anônimo das 17:08 falou tudo. A ideologia do governante varia de acordo com o lado do balcão onde ele se encontra.
Agora falando sobre a CPMF é justa e eu nao me importo de pagar, o que não concordo é com o desvio da finalidade. Se essa grana fosse mesmo pra saúde como era pra ser quando a contribuição foi criada a situação dos postos de saúde e hospitais estaria um pouco melhor que tá hoje.

Anônimo disse...

Maior vergonha esse pessoal ir contra agora. FHC inventou esse imposto e agora pra queimar o Lula querem retirar a fim de que o presidente não consiga os recursos.

Anônimo disse...

Bem óbivio isso...
Ué.. porque não é o governo deles que está no poder..
:(

Anônimo disse...

Normal uai...
Antes, a corrupção era uma coisa feia, que o Lula e os petistas diziam detestar...
hoje, é uma coisa linda e perfeitamente aceitável na roda da companheirada. Portanto, "se hoje eu lhe odeio, amanhã lhe tenho amor", como dizia o maluco Raul Xeiças.

Anônimo disse...

O lula usa o dinheiro da cpmf na saúde sim. A saúde nunca esteve tão bem quanto no governo petista. Você já viu petista reclamando de falta de saúde? Estão todos corados, comendo bem, andando de automóveis caros. O lula mesmo, anda de avião caríssimo e dizem que só toma cachaça da boa - mais cara que uisque. Dona Marisa implantou botox e silicone, tudo pelo SUS, sem gastar um tostão. A cara dela tá mais esticada que salário de professor. O irmão do LUla, o Vavá (amigo do Servo), esbanja saúde, o ênio verri vive sorrindo totalmente saudável. O Marcos Valério toma vinho chileno, o Zé Genoino come salmão ao vinho madeira, Duda Mendonça provove briga de onça (galo não mais), eu como porção de dobrandinha, coisa que nunca imaginei que um dia pudesse comer. Enfim, o Brasil mudou muito. Só não vê quem não quer.