16.11.07

Caixa de entrada de Pandora

Não vou citar nomes porque é um pessoal bacaninha que me envia e-mails. Sério que a grande maioria é bem intencionada. Mas o que vem de "Seja Feliz- com som"; "Anjos de Deus- com som" e "Para um mundo melhor (Coisa maravilhosa)- com som" e por aí vai, não está escrito. Me desculpem, mas não dá pra aguentar. De vez em quando tem uma menina lá no Quênia que precisa de sua ajuda e uma loirinha que sumiu de sua casa lá no Canadá e "Por favor, divulgue essa mensagem". E tem gente tronxa que se aluga com isso.
Anexos (que vem com aquele clipe) eu não abro nem a pau- dependendo do remetente. Quase sempre é "Uma bela mensagem" e aí vem os slides demorados com criança, baleia, foca...
E aquela mensagem pra você clicar sim ou não para o remetente saber se a mensagem foi recebida eu já clico NÃO.
Noves fora propagandas que não sei de onde vem e quem passou o meu e-mail para eu receber as porcarias. Tem hora que cansa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, sempre visito seu blog e hoje, agora, tomei um susto com o post “Caixa de entrada de Pandora” sabe por que? Meu blog é Boceta de Pandora (http://bocetapandora.blogspot.com). Mas, que alívio, quando li e descobri que também sou vítima desses “assédios”. Sou fã do Casa.

Anônimo disse...

Affff. Na internet todo mundo é cristão. Mas na hora de ir à igreja e por o joelho no chão...

Anônimo disse...

Lukas, ja pensou em fazer um email do gmail, no lugar desse teu da wnet?
o do Gmail tem bloqueador de spams, essas mensagemns chatas de propaganda!!
Eu vou te mandar um convite dele!!
t++

Anônimo disse...

Hahahahaha..
Eu encaminho todos os meus e-mails para todos os meus contatos...Hahahahahahahahha
A não ser que o e-mail é muito tosco, tipo, correntes de oração e crianças perdidas.. ai eu deleto na hora. Sem contar aqueles e-mails monstruoso de grande. Com textos enormes que cansa só de mexer da barra de rolamento da pagina. Mas.. quem me conhece recebe bastante e-mails...Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Portanto... não passem e-mail para mim. Senão emcaminho pra você também...Hahahahahah
Boa reclamação Lukas... bem bolada!!!
Ah! outra coisa... adorei as fotos no blog do Bulga.. Hahahahahahah
Deu MUITA risada..
Beijos
Tudo de bom para você.
Sempre entre aqui. Mas geralmente eu não comento. Mas esta postagem me chamou atenção..