24.10.07

Coisa séria

A gente é cheio de fazer palhaçada e escrever coisas desconexas. Mas essa é séria mesmo. Bem legal o pessoal acessar o blog, apesar de eu não ligar muito para o número de visitas, tanto que certa época eu perdi a conta de um site que administra os acessos do Casa.
Mas vamos lá- e é verdade: recuperei o contador ontem à noite, que contava 84 mil e poucas visitas. Tá no blog, à direita.
Mas daí meu sobrinho- que é Web Designe- cavocou lá atrás e descobriu que o Casa já teve mais de 150 mil acessos (156.252 até hoje à tarde). Não é mentira não; papo sério mesmo. Em novembro a gente completa dois anos. Muito bacana saber que essa porcaria tem atraído mais gente do que eu pensava.
Vou deixar o contador como ele está e, às 10 da noite vou postar quantas pessoas visitaram o blog nas últimas 24 horas.
(E boa notícia: chegou o Scaner. Vou pegar o treco amanhã cedo lá na Syma)

Um comentário:

Anônimo disse...

opa! continua escrevendo firme ai, que eu continuo lendo firme aqui. As vezes copiando e colando no meu blog, com os devidos créditos que eu sei que quem trabalha merece.