24.10.07

24 horas

Matando dois paus com um coelho: essa é a postagem de 2.350 do Casa. E pra encerrar o assunto do número de visitas, que isso não tem nada a ver: Ontem, às 22 horas, eu consegui achar o contador (à direita aí em baixo). O número não é o real mas deixa pra lá porque eu já expliquei aí embaixo. Tinha um treco mais antigo que eu havia perdido e meu sobrinho recuperou.
Bão... agora são 22h30 e foram 349 visitas desde a noite de ontem. Tá bom demais. E vamos deixar pra lá esse número de visitas.
Já não basta um povo que vem em casa de vez em quando pra encher o saco.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá. Gostei do teu blog e espero ter sido contado. rsrsrs

Anônimo disse...

hehe massa tiozão !scanner? e o paraguayzão?

Anônimo disse...

Dae Lukas!
Então, você chegou a testar aquele link q eu te mandei?
Abraço!
t++