21.10.07

Anonimato

O blog Notícias da Província não identifica o autor; é o popular "anônimo", o que permite textos apócrifos dando chance pra chutar todo o mundo. Gosto desse blog, tanto que linkei no Casa.
Pactuo de algumas idéias do cara, mas fica uma coisa dúbia: o autor diz não poder assumir a autoria por temer retaliações, mas dá dicas de quem ele é. Só não vê que não quer.
Nóis aqui, do Casa, dá a cara pra bater e não teme revanchismos e ameaças. Quem quiser entrar numas temos no Conselho Porradatorial o Tião Jamanta, para Assuntos Corporativos ( vulgo corpo-a-corpo). O bicho já vai dando voadora e porrada em quem discordar de nossas idéias.
Entra numas pra ver. (Jacomino Pires)

3 comentários:

Inconformado disse...

Pô, Lukas, já que você manjou quem sou, não conta pra ninguém não. Aliás, acho que vou precisar do Tião Jamanta. Procurei por Sabáudia no mapa e não achei. Você poderia me explicar onde fica. Tenho que me esconder, pois o Mussi de chocolate tá atrás de mim(no sentido figurado, hein!!). E no Borba, não dá pra se esconder??

Anônimo disse...

Lukas, faça coro, não, com aqueles que atacam o Inconformado e seu blog, um oásis em meio a um deserto de conteúdo e idéias nos blogs de pessoas aqui radicadas.

Em nome da diversidade, poupe-o. Ataque ou faça ressalvas a um baba-ovos reicardiano enrustido Edson Lima, bem como a uma chauí do nortão paraná Belini, intelectualmente assexuada, que navega nas águas do pstu e psol, segundo conveniencias corporativas do momento, ou a um certo poeta e escritor (advogado nas horas vagas) que vive "viajando", mas é muito presente em atacar de maneira sorrateira o farol (o retirante).

Anônimo disse...

ô Teles... acho que fui incompreendido. O tal do inconformado é muito legal. Esse papo de eu falar que sei a identidade do bicho é brincadeira.
Longa vida ao cara!!