11.9.07

O Casa fazendo escola

O Casa publicou uma piadinha medonha sobre a viagem de Lula à Finlândia e enviou para o José Simão, da folha. Ele aproveitou o treco, deu uma garibada e publicou em sua coluna de hoje:

(...) Rarará! E, como disse a dona Marisa: "Depois da Finlândia, vamos visitar a Começolândia?".

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosta da sua performance no nankin...Da sua simpatia, nas linhas e resenhas. Acho-lhe também um cidadão bem informado e atual, daqueles que não acreditam na mídia golpista e daqueles que como eu, pensam que esse é o melhor governo de todos os tempos, com justiça social e quase que independente das grandes potências mundiais que mandavam e desamandavam nessa terra, até bem pouco tempo atrás. Só tenho uma crítica a lhe fazer..."Não faça como os outros...A qualquer momento fazendo piadas, sobre o nosso presidente, acredito todas serem de péssimo mau gosto e todas pejorativas...E o que é pior, faz piadas dele, só para aparecer, naqueles jornalecos e nos colunistas que você tanto os critica aqui..."Brow, wake up and make our day, everyday!!!

Anônimo disse...

Prezado João: cartum ou charge "a favor" não existe. Charge tem sempre que questionar o poder estabelecido, detonar, seja ele de esquerda, direita ou cambitando pros dois lados.
Tio Lukas- no imo- é de esquerda até o talo desde criancinha- basta ver meus trabalhos- Mas a gente tem que encher lingüiça aqui no Casa. Lula Sempre!!!!!!!