30.9.07

Hoje eu tava com a macaca

Agora de manhã, peguei a bike e por volta de 10h fui no Bar do Nelson, lá no Borba Gato. No que eu pisei dentro do boteco (que fica a 1.096 passos de minha casa- eu contei certa vez) a Alemanha marcou um belo gol, e eu vibrei- brincando, claro-. Tô nem aí com futebol feminino, e masculino também. A turma presente começou a detonar comigo. "O Lukas veio pra azarar"; "Vamos dar cincão pra ele ir embora", disseram.
E não que eu agourei mesmo?
Na hora do pênalti para o Brasil eu falei que a goleira ia defender. "Mulher canhoteira, batendo pênalti? A goleira vai rebater. Canhoteiro não sabe bater pênalti", eu falei.
Não deu outra. Aí ferrou com os caras querendo me dar umas muquetas (no bom sentido). "O Lukas é alemão, esse filho da mãe! Vai embora daqui. A gente vai dar 10 reais pra você ir embora. Bão...
Aí veio o escanteio pro time alemão, na ala esquerda e eu falei: " Ó... vai ter gol de cabeça". Tava na cara. Eu já tinha pago a cerveja e a bike tava sossegada, era pular e desandar no mundo, rumo ao barraco. Não deu outra... outro belo gol. Fosse um boteco de pessoas desconhecidas eu seria linchado. Saí dando risada, montei na coisa e fui pedalando. Amanhã ninguém lembra de ficar com raiva dimim.

Nenhum comentário: