20.8.07

Raulzito

Amanhã, dia 21, faz 18 anos que o baiano Raul dos Santos Seixas fez sua definitiva metamorfose.
O Maluco Beleza gravou 26 discos e se foi aos 44 anos. Tenho um amigo que vai fumar dois quilos para homenagear o cara.
Algumas frases do malucão:
"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."
"Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo!"
"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."
"Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é seu estado de espírito."
(Texto corrigido. Raul morreu aos 44 anos)

7 comentários:

Finito Carneiro disse...

É, Lukas...Quem não gosta de Raul bom sujeito não é!

Anônimo disse...

O maluco!

Acho que essa conta tua tá errada.
O Raul não morreu com 62 anos. Ele faria 62 amanhã!

Anônimo disse...

Rapaz, gostei do blog. Trilegal.
Há braços!!

Anônimo disse...

Putz... por isso que eu reprovava em matemática. Aó, ô Rcpxo... o cara desencanou com 44 anos. Tô fora com contas. Pior que eu nem gosto do cara. Queimei legal.

Anônimo disse...

O Diário soltou que faz 17 anos que o Raul morreu. Se ele morreu em 1989 não faz 18 anos? Alguém fumou alguma coisa errada ao fazer a matéria. kakakakakaa!!!

Anônimo disse...

É isso aí, morreu aos 44. Se não tivesse ido faria 62 hoje.

Sou fã dele até hoje. Tem coisas muito legais. Poesia mesmo. Não só as mais conhecidas.

Fui num show dele com o Marcelo Nova no Chico Neto. Não tava mais nem cantando. Foi perto de sua morte.

no dia que ele morreu foi foda. foi como se tivesse perdido um amigo.

Anônimo disse...

O Marcelo Nova acabou com o Camisa pra pegar carona com o Raul, do qual ele era fazão. Passou um tempinho e o Raul embarcou. Resultado: perdemos o Raul e o Camisa de Vênus, que se diluiu e não voltou mais a gravar.