2.8.07

A OAB e o cheiro de golpe

O presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, criticou ontem a OAB-SP por encampar o "Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros", o "Cansei", que tem pessoas ligadas a políticos do PSDB em sua organização.
"Tenho uma excelente relação com o Luiz Flávio Borges D'Urso, presidente da OAB de São Paulo, mas fiquei incomodado com esse movimento que reúne setores conservadores da sociedade, com fundo golpista, ligado às elites paulistas e a setores que apoiaram o golpe militar de 1964", diz Damous.
"Há uma tentativa de usar politicamente o acidente aéreo", continua o advogado. "O governo tem muito a ser criticado, mas não dessa forma. Vou defender que a OAB nacional não dê apoio ao movimento, o que, acho, terei apoio dos outros Estados. A OAB paulista está isolada."

Um comentário:

Anônimo disse...

Lukas,li seu comentário no blog da Helena e assino embaixo. Concordo que a melhor forma de boicote à Globo é não sintonizar na emissora.Por força do hábito eu até assistia, mesmo conhecendo a linha editorial deles, mas depois que eu o Bonner comparou o telespectador do JN ao Homer Simpsom, aí não deu mais.