19.7.07

Um segura e o outro cráu!

Está na página da tal ACE Seguradora ( citada em texto na postagem abaixo) :
"A ACE Seguradora, empresa do Grupo ACE Limited, proporciona tradição e experiência firmada ao longo de 200 anos de existência. Ocupa lugar de destaque no mercado mundial de seguros de riscos industriais, comerciais e massificados, oferecendo produtos e serviços em mais de 50 países.
A empresa iniciou suas atividades no Brasil em 1920 e desde 1999 como ACE Seguradora e desde então, tem apresentado crescimento constante. A matriz está localizada em São Paulo e possui sucursais no Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.
Fazendo uso da grande força financeira e reconhecida experiência de um grupo forte, a ACE oferece, através de sua equipe, os melhores produtos e serviços, garantindo a segurança que você e seu cliente precisam para crescer com total tranqüilidade. Desenvolvemos produtos sob medida para nossos clientes".

Fala sério... metendo a mão em incautos em parceria com outras grandes empresas, qualquer mané vai apresentar crescimento constante e ocupar lugar de destaque no mercado mundial. Outra coisa... nunca vi uma seguradora "desenvolver produtos".

Nenhum comentário: