3.7.07

Fantochinhos

Aqui, entre nós, o casal platinado [Fátima Bernardes e Wilian Bonner] não parece o modêlo clássico do casalsinho perfeito da "Seleções Reader´s Digest" (o nome da revistinha era este, salvo engano) das décadas de 50 e 60? Falsos moralistas, anti-comunistas, fundamentalistas, assexuados e pasteurizados. Não é a imagem perfeita do "sexo apenas para a reprodução"? (De leitor do blog da Helena)

2 comentários:

Anônimo disse...

Este sujeito que escreveu isto conhece o casal pessoalmente ou tirou estas conclusões depois de centenas de horas na frente da televisão, embotando o cérebro com divagações ridículas e sem sentido? A revista Readers Digest existe até hoje. Dizem que era feita sob encomenda pelo CIA, para propagar o modo americano de viver. Teve grande sucesso no URSS.
Quanto a ser anticomunista, isto seria uma burrice, pois alguém aí é antigripal, por exemplo? Elas ficam ou estão comunistas, assim como ficam ou estão com gripe, pois o comunismo é uma doença típica da puberdade, que se cura sozinha com o fim da adolescência. Quando não acaba, é porque tornou-se crônica e o doente passa a precisar de cuidados psiquiátricos intensos. Às vezes, a simples suspensão da ingestão de álcool e maconha provoca melhoras sensíveis. Mudar de buteco é fundamental.

Anônimo disse...

Fui um desses que leu, na juventude, algumas edições dessa famigerada revista, que vendia e vende o modo norte-americano de viver e pensar. Aos poucos, fui sacando o quanto essa revistinha fazia mal à minha formação, pois era dirigida a fazer pensar que os norte-americanos era a salvação da lavoura contra os comunistas que comiam criancinhas. Essa revistinha Readers... tem hoje seu espaço ocupado pela Veja, do Civita, que é a que melhor defende o pensamento yanke na mídia brasileira.