20.6.07

Datalukas

Hoje de manhã eu perdi a circular e resolvi passar o tempo andando na rodoviária velha. O treco está cercado com uma fita de segurança, daquelas de plástico, preta e amarela. Sem ter o que fazer resolvi contar o número das faixinhas que enfeitam a coisa. Comecei o processo às 11h25. Fui numa livraria que fica na avenida Duque de caxias e comprei régua, papel e uma caneta.
Com a régua medi cada marca da fita. Ambas as cores, preta e amarela, têm o mesmo tamanho (8,75 cm).
Aí eu comecei a contar as cores e anotar num papel. Vejam só esse furo de reportagem:
* Cor preta da faixa: 3.109 marcas (quatro delas cagadas de pomba)
* Cor amarela da faixa: 3.013 marcas ( seis delas cagadas de pomba e uma queimada com cigarro)
Fiquei até às 13h45 para levantar esses dados mas consegui meu objetivo, que é bem informar o leitor do Casa e ser chamado de maluco por essa massa ignorante e que não sabe o que é notícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô meu, vá ter tempo assim lá longe. Da próxima vez que não conseguir ficar sem fazer nada, dá um lustro no busto do Heitor Furtado, lá da praça do Borba.