Trechos de entrevista de Nilton Servo à Folha de São Paulo, em março de 2004:
FOLHA - Como o sr. conheceu o presidente Lula?
NILTON CEZAR SERVO - Nas campanhas políticas. Porque apoiei o Zeca do PT em Mato Grosso do Sul em suas campanhas a prefeito e depois a governador. Conheci o Lula desde a formação do PT, mas, naquela época, não tinha um bom relacionamento com ele. Ele conhece milhares de pessoas. Depois que passei a conversar pessoalmente com Lula, passei a ter o privilégio dessa amizade.
FOLHA - Fale mais de seu relacionamento com Lula.
SERVO - Tive o prazer de freqüentar a chácara do Lula [em SP]. Já comi coelho com ele. Estive lá três ou quatro vezes.
FOLHA - O que o sr. achou da declaração de Lula quando se referiu a donos de bingo como "bandidagem"?
SERVO - A declaração do presidente foi o escudo e o espelho que ele arrumou diante das vaias. Hoje o Nilton Servo é amigo do Lula, e o pessoal vai falar: "Olhe lá, o Lula é amigo de um dono de bingos". Mas não tem nada ver. Vou continuar sendo amigo do presidente, a não ser que ele não queira.
2 comentários:
Calmaí seo Lukas. Eu nunca fui amigo desse tal de Lula. Nunca o ví mais bêbado. Certa ocasião fui convidado para me filiar ao PT pelos companheiros Delúbio e Guxiquem mas nunca fui apresentado a este senhor. A foto postada no seu bloguinho é uma montagem grotesca e a entrevista é uma farsa desses jornalistas da direitona da Folha. Como você, vou cancelar minha assinatura desse jornalzinho caluniador. Meu adevogado está tomando as devidas providências para esclarecer os fatos. Um grande abraço ao Prof. Firmino e ao meu amigo Noca, que já andou frequentando meu bingo e ganhou um frango assado recheado.
[Nilto FServo]
Meu irmão nunca foi amigo desse bingueiro aí. O PT jamais aceitaria uma figura com um curriculo como o dele.
Como diria o companheiro Zé Dirceu...
Eu repilo!!!
Vavá
(um irmão influente)
Postar um comentário