31.5.07

Que Justiça é essa ?

Do blog da Helena:
Se há uma instituição neste País em que eu não coloco a menor fé, esta instituição é a Justiça. E o pior é que a cada dia que passa os “nobres” magistrados me dão mais motivos para essa descrença.Sob o singelo argumento de que o cirurgião plástico Farah Jorge Farah( Leia) estava sendo mantido preso desde 2003 por um motivo “subjetivo”, que seja o de comoção social, o ministro Gilmar Mendes, do STF, simplesmente deixou livre o sujeito que é réu confesso do assassinato e esquartejamento da ex-amante Maria do Carmo Alves.
Isso mesmo que você leu: o cara matou e cortou em pedaços o corpo da mulher e depois assumiu a autoria. Mas o tal ministro acha que um tipo desses pode andar impunemente por aí, frequentando restaurantes, lavanderias, açougues, bares e similares como qualquer ser humano. - sobretudo-Dá para confiar numa Justiça dessas?!
(O Casa endossa a opinião e diz mais: se o noqueiro entrar numas com a mulher, pode matar da forma que mais lhe agradar. Mas, antes, verifique sua condição social e financeira).
(Prof. Firmino)

Nenhum comentário: