23.4.07

Blogworld

Olha que mensagem mais singela no blog da Helena. Mostra que o mundo blogueiro não impõe distinção de formação cultural ou idade das pessoas:
"Helena me desculpe mudar o assunto do teu post!!! Eu sou tua leitora e de todos os bons blogs,que são ideológicamente compativeis com o meu pensamento,por isso eu queria mandar um recado para o companheiro Daniel Pearl,que eu sou leitora do ótimo blog dele,muita notícias locais (nacionais) e do exterior (Internacionais)!! Mas estou tendo dificuldade de mandar meus comentários no desabafopais.blogspot.com.
Não sei se é porque tenho pouca prática,naquelas letras que o Daniel,coloca h t m l, sei lá o que é aquilo, eu queria dar uma dica para êle,que faça como a Helena os leitore poderiam se cadastrar,é rápido se cadastrar,e para os leitores comentar é melhor ainda! !Me desculpem eu não saber uzar, os termos própios dos usuários internautas não fiz curso, e já passei dos estou entrando nos 60 anos, meus filhos moram longe e eu sou sozinha, estou ainda engatinhando na informática".
P.s.:Para quem se interessar, o endereço citado pela leitora é www.desabafopais.blogspot.com
O Casa recomenda.

Nenhum comentário: