15.3.07

Estamos perdidos

Liguei há pouco para a Secretaria de Meio Ambiente e falei com uma moça, aí conversei com uma tal de Estradeli pra comunicar que um vizinho tem feito a maior zona com música durante toda a noite. Aí o cara me dispensou rapidinho e pediu pra eu ligar pro 156.
Uma moça chamada ****** me atendeu, pediu o endereço, meu telefone, meu nome e garantiu o anonimato.
-Mas quando vem alguém aqui? Porque é a terceira vez que a gente liga e o cara não toma jeito. Fiquei sabendo que tem uma multa no caso de reincidência.
-Eu não sei, senhor.
-Como não sabe, se você trabalha aí?
- Eu não sei. Mais alguma coisa, senhor?
Eu já nervoso, falei:
- Moça... eu só quero saber se vem alguém mesmo dar uma chamada no cara. Será que vem mesmo?
- Eu não sei, senhor. É só isso, senhor?
Aí não deu pra evitar...
- Não, não é só isso, não. Tem mais uma coisa: vai tomar no rabo, sua robozinha, sua biscate, filha da puta. Vai tomar o teu cafezinho lá, que é só isso que vocês sabem fazer aí na prefeitura. E bati o telefone, já estressado por saber que o vizinho vai ouvir música a noite inteira e eu não vou conseguir dormir e ningúém vai fazer porra nenhuma.

6 comentários:

Anônimo disse...

O cara tava num aviãoe viu algumas coisas lá embaixo e perguntou pro amigo:
- O que é aquilo lá em baixo?
o amigo respondeu:
- Se estivermexendo um pouquinho é gado. Se tiver parado é FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA.!!

Anônimo disse...

Nossa, tio Lukas tá nervoso!!!! Ta perecendo eu no dia q um infeliz dono de um boteco em frente minha casa (graças a Deus a bagaça nao funcionou nem um mês)ficou com um videokê ligado até as sete da manhã. Era quita pra sexta feira, passei a noite ligando pra PM e ouvindo a justificativa de que a única equipe em serviço estava atendendo uma ocorrencia e não podia fazer nada com relação ao som.

Anônimo disse...

Tio Lukas, é o seguinte! Perto do meu apartamento acontecia a mesma coisa! O imbecil fazia umas festinhas dentro do apartamento dele, no prédio vizinho e parecia que som estava dentro do meu quarto e isso foram varias vezes.
O que eu fiz, peguei o nome do prédio, o endereço e o número do apartamento do imbecil e dei parte na policia, no dia seguinte chegou uma intimação para ele comparecer na policia para prestar esclarecimentos e pronto acabou a putaria! Nunca mais o imbecil fez mais nada! E é claro seu nome é preservado.

Esileda disse...

Maringá sempre evoluindo! Há funcionários e funcionários públicos, mas a coisa anda degringolando mesmo...

Anônimo disse...

Enche um saquinho com bosta e joga no telhado da casa do cara.

Anônimo disse...

Baixe este cd e faça a sua vingança.

http://koe66txc3hn7f7s1if.usercash.com/