20.2.07

Orkut e os brasileiros

Os planos do Google iam muito bem, mas então ocorre uma coisa que eles não esperavam: o Orkut caiu nas mãos de uma raça denominada Brasileiros. Os brasileiros são um povo que vivem num escroto pais onde todos sambam, jogam futebol, comem arroz com feijão e vivem num eterno Carnaval . Os brasileiros partindo de sua educação exemplar com o pressuposto de que: "tudo que é de graça eu faço o que eu quiser", quebraram todas as regras.
No final, a conexão já não existia mais, já que os brasileiros , como um vírus, tomaram o Orkut, chamando outros brasileros sem qualquer ligação. Ignorando a língua das comunidades já criadas, os brasileiros confudiram e afugentaram todos os seres de outros paises. Hoje o Orkut é habitado basicamente por 101% de brasileiros, divididos entre: nerds, aparecidos, gays, spammers, flooders, internetês e fakes.
O orkut se tranformou num lugar onde não importa a comunidade que você vá: há sempre algum tópico de alguma gata super gostosa pedindo pra você olhar as fotos.exe dela. Onde a maior diversão é colecionar scraps e olhar as fotos dos decotes das miguxas.
(Dudu)

Nenhum comentário: