5.2.07

Game

É claro que o noqueiro não perde tempo com essas coisas (ele vai lá na biblioteca da família, ler um clássico da literatura universal) mas tio Lukas si diverte. Estou jogando Rule of Rose, do Playstation 2. Muito maluco e rola nos anos 30. A personagem aparece em um orfanato e se depara com uma molecada infernal. Depois ela é "enterrada" pelos monstrinhos e vai parar dentro de um dirigível. Faz amizade com um cão, que a ajuda no decorrer do jogo, dando pistas para o avanço de suas ações. Muito tenebroso e tenso, aos moldes de Silent Hill.
Larga esse Os Miseráveis, de Victor Hugo e vai jogar Rule of Rose, rapaz!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Comprei esse jogo e tô achando muito legal. O que fode é a quantidade de portas.Me perdi um monte de vezes. Onde a gente acha o cachorro, tio Lukas? Diz que com ele o jogo avança mais rápido. Ajuda eu.

Anônimo disse...

Anônimo... Você consegue libertar o cachorro logo no início da fase do dirigível, depois das fases do internato. Sempre converse com o "espantalho", com o balde na cabeça(que você coloca no início da fase do dirigível). Ele te dá dicas,além de salvar teu jogo. Você vai entrar numa sala, apertar um botão e acionar a tesoura que foi usada pra te libertar logo no início da fase do dirigível. Vá até lá, pegue-a, volte ao local e corte as corda que amarraram Brown- o nome do cão. Coloque a coleira (que você pegou no inicio do jogo) nele, pra ele te seguir.Após isso, quando ele estiver te acompanhando, aperte triângulo e ele sempre vai te indicar os caminhos a seguir.

Anônimo disse...

Carai. esse jogo é legal mas muito ensebado. um vai e volta danado pra avançar nas fases. Tô quase parando.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para com todos os leitores sérios deste blog, afirmo que todos os frequentadores assíduos deste blog parem de jogar esses jogos macabros e vão ler livros mais interessantes, tais como A Odisséia de Homero, O retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde entre outros...
...Mas tio lukas, vc que curte essas parada da decada de 70 e 80, vc jah jogou Warriors??? baseado naquele filme das brigas de gangues???

Anônimo disse...

Vamo lá... Warriors é o melhor filme de gangues já produzidos. Assisti Warriors- Os selvagens da noite -no cinema,logo que lançaram,no início dos 80.
Coisa magnifíca do Walter Hill.Voltei ao cinema 4 vezes e já peguei em vídeo pra matar saudade.
No Youtube dá pra baixar cenas do filme.Quanto ao game,tô fora.Li em uma revista.Muita porrada e nada mais,apesar de a animação ser fiel ao filme.

Anônimo disse...

Joguei um pouco soh e senti uma certa nostalgia hehehe...mas quem fez o jogo foi a Rockstar Games, a mesma que fez a serie do GTA.
Tio Lukas, onde vc arrumou o video desse filme??? to atras que nem um louco e não arrumo e ver as partes do filme é foda, o massa é o filme inteiro, ver os Riffs, Warriors hehehe.
Muito Bacana o filme.

Anônimo disse...

Ao Marcelo Nova... não me lembro onde loquei esse filme, acho que na Fantasy, mas faz tempo. Também tenho garimpado em sebos mas não acho. Em eu sabendo te dou um toque.

Anônimo disse...

Valeu Tio Lukas...

Procurei ateh em lojas especializadas em SP e não achei, a unica coisa que achei foram fãs histericos.
Abraço cara e valeu pela ajuda, teu Blog é do Caralho e curto bastante suas historias e suas tiras nos jornais.
Espero um dia poder tomar umas gabirobas contigo e com o Amônimo (meu amigo e fiel leitor daqui tb)