19.1.07

Terra largada

Hoje de manhã, após entregar o material no jornal e ficar na boa, voltei pra casa, peguei a bike e fui lá no Borba Gato. Bati um papinho com o pessoal da área, coisa que o amazonense deveria fazer de vez em quando. Os moradores estão bravos e decepcionados com esse rapaz aí, que tá na prefeitura.
" Eu nunca vi tanto lixo acumulado em frente de casa. Pior que quero inaugurar o local [um salão de festas pra crianças no térreo do sobrado] e dá até vergonha se essa mosquitaiada invadir o salão". (Dono de um espaço, na avenida Nildo Ribeiro).
" O pessoal da roçada não passa faz tempo e quando passa faz o trabalho nas coxas. Varredor de rua tem uns 8 meses que não vejo um aqui na área" (João Antonio- morador da rua pioneiro sei lá o que, no Jardim Iguaçu)
"Minha casa tá infestada de moscas. Não dá pra fritar um bife que elas invadem a cozinha e a casa inteira. Acho que é esse acúmulo de lixo na região. Sem contar esse mato que faz uns seis meses que não cortam" (Esequiel)
"Lá no Jardim Verônica o mato tá quase um metro entrando na rua. Só não cobriu tudo porque os carros passam e vão alisando o miolo da rua. Parece carreador de sítio" (Pedro)

2 comentários:

Anônimo disse...

A Situação é esta mesmo, moro no Bela Vista prox. do Bufet Grand Mesa, e o mato está no minimo a uns 3 metros de altura, ali com certeza irá acontecer um acidente grave, já que não há visibilidade das vias, sem contar a quantidade de insetos, pelos meus cálculos a última roçada aconteceu à uns 3 meses atrás. E uma dica aos companheiros carroceiros, o local está ótimo para jogar entulhos, "fica bem escondidinho", fazer o que né a maioria dos mesmos já realiza este tipo de imprudência.:-(
Boa Observação Lukas. T mais

Anônimo disse...

Agora é Sílvio !!!