5.1.07

Serra

De um leitor do blog Amigos do Presidente Lula:
O Serra pode ser tudo o que os seus fãs dizem: sério, inteligente, organizado, tem visão geral do país, etc. etc. Mas lhe falta uma coisa essencial para um presidente da República: inspirar confiança, esperança, otimismo, crença no futuro e nos bons propósitos do candidato na maioria da população brasileira, maioria esta que elege, porque minoria não elege ninguém.
Pra isso só fazendo uma cirurgia plástica e mental, porque ele tem cara de maus bofes, cara de gente compulsivo-obsessivo, cara de depressão, cara de raivoso, cara de quem tem não tem o menor senso de humor; como se tivesse sempre uma nuvem negra pairando sobre a cabeça dele, um ar de mau agouro, de ave agourenta.
Todo mundo fica com uma aparência melhor quando sorri e ri; o Serra não, o sorriso não combina com a cara dele, fica como se fosse uma máscara mal colada, mais um rictus do que um sorriso. Quando me sorri, me lembra aquele personagem do Batman que o Jack Nicholson fazia, que tinha aquele sorriso pregado e pespegado na cara. Qual é mesmo o nome do personagem?

Nenhum comentário: