21.1.07

Lei ?

Coisa estranha. Há cerca de um mês a polícia "estourou" dois locais que faziam manutenção de máquinas de apanhar bichinhos de pelúcia. Segundo eles a coisa é proibida, "brinquedos vindos da China, com sonegação de impostos" ... e a mídia repercutiu até o talo. Alguns jornais deram até manchete. Mas, a coisa voltou com tudo logo após essa "mega-operação".
O que tenho visto dá a entender que as polícias apreenderam e agora estão sub-locando as maquininhas. Só na Vila Operária já vi duas delas em operação. No bar da Wanda, na avenida Brasil e na Lanchonete Asa Branca, na avenida Riachuelo, que mantém, também, uma máquina de caça-niquel dentro do depósito de bebidas há mais de um ano. (orientação às autoridades: entrando no bar, ao fundo, do lado direito fica o banheirinho. À esquerda, o local da máquina). Sem contar o tunguete nos fundos de um barzão em frente ao Supermercados Bom Dia, na avenida Brasil, perto da igreja São José.
Eu duvido que a poliça não saiba. Enquanto isso o binguinho do frango assado no boteco do Toninho, lá no Borba Gato, foi pro pau.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!!! não sabia que voce éra dedo duro? Coisa feia!!!

Anônimo disse...

la no big também tem, no local onde tem os jogos eletrônicos..

Anônimo disse...

Deixa o tunguete em paz... cumé qui vamu lá se fecharem porra...